Exclusivo: Os 10 maiores bancos em M&A no Brasil e AL em 2023
Sede do BTG em São Paulo: Banco e o Itaú BBA lideraram o número de operações na AL
Os bancos de investimento brasileiros continuam a ocupar a liderança e boa parte do pódio no ranking de mais ativos em transações de fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês) no Brasil e na América Latina em 2018.
💥️Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui
De acordo com dados da consultoria Dealogic obtidos pelo 💥️Money Times, o 💥️BTG Pactual e o 💥️Itaú BBA foram os dois bancos com o maior número de operações realizadas no período.
No Brasil, o BBA teve 41 transações e o BTG 40. Considerando a América Latina, ficaram empatados com 44 cada um. O 💥️Bradesco BBI ocupa a terceira posição com 20 negócios realizados.
Considerando o volume, o BBA dispara na primeira posição com 43,8% do realizado no Brasil. Na AL, fica com a quarta colocação.
Em 2017, o BTG Pactual liderou o ranking em volume de fusões e aquisições no Brasil, quando totalizou US$ 15,8 bilhões em transações de M&A, segundo informações do banco.
“O Brasil está no radar dos investidores e há um otimismo cauteloso no mercado. Caso as reformas necessárias sejam aprovadas, não tenho dúvidas de que veremos um fluxo maior de investimentos no país nos próximos anos”, diz Bruno Amaral, sócio da área de Fusões e Aquisições do BTG Pactual.
💥️Veja, abaixo, o ranking da Dealogic:
O que você está lendo é [Exclusivo: Os 10 maiores bancos em M&A no Brasil e AL em 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments