Ivan Sant’Anna: Dólar não é investimento
Oi, antes de você ler a Warm Up de hoje preciso te dar uma mensagem urgente…
Liberamos HOJE o 💥️vídeo mais importante de nosso maior projeto de investimentos da Inversa! Se você ainda não viu, 💥️clique agora aqui e veja.
Abrimos as inscrições pro nosso programa Investidor Completo, em que a Olivia vai pegar na sua mão, mostrar os melhores investimentos e te
ajudar a conquistar sua LIBERDADE FINANCEIRA. Então se eu tiver que escolher UMA única coisa para te recomendar neste ano é que você veja agora o vídeo (corra, pois as vagas são limitadas!)
💥️> Link: vídeo liberado aqui!!
💥️Por Ivan Sant’anna, autor das newsletters de investimentos Warm Up Inversa e Os Mercadores da Noite
No mundo dos negócios e dos investimentos, a maioria das pessoas raciocina em sua própria moeda. Aqui, como o Plano Real já é sucesso há um quarto de século, os brasileiros pensam em reais.
Já no universo dos negócios internacionais, só tem vez a moeda americana, o euro e a libra esterlina. Quando um clube chinês de futebol contrata um técnico ou jogador brasileiro, os salários são sempre fixados em dólares. Jamais em renminbi (moeda local) e muito menos em reais.
Tudo bem, o dólar é a moeda mundial. Mas não queira tê-los parados, seja numa conta bancária nos Estados Unidos, seja debaixo do colchão, achando que isso é investimento. Por outro lado, adquirir ações ou títulos de renda fixa com valores expressos em dólares pode ser um excelente negócio.
O que você está lendo é [Ivan Sant’Anna: Dólar não é investimento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments