EUA: Futuros se recuperam com trégua temporária em relação à Huawei

Futuros em recuperação nesta terça-feira

💥️Por ysoke.com

Os futuros dos EUA se recuperaram na terça-feira, depois que os EUA abrandaram temporariamente suas restrições à gigante chinesa de tecnologia Huawei.

Em uma tentativa de minimizar a interrupção das empresas americanas de tecnologia, o Departamento de Comércio dos EUA anunciou que permitirá que a Huawei compre alguns produtos norte-americanos até 19 de agosto para manter as redes existentes.

O fundador da Huawei, Ren Zhengfei, disse que as mudanças não farão diferença, já que a empresa já se preparou para as sanções dos EUA.

Às 6h41, o futuros do Dow subia 141 pontos ou 0,6%, enquanto o índice de tecnologia futuros do Nasdaq 100 subia 71 pontos, ou 1%, os futuros do S&P 500subiam 17 pontos ou 0,6%.

As ações de tecnologia caíram na segunda-feira, uma vez que o mercado temia que a proibição impactasse empresas americanas como a Apple (NASDAQ:AAPL) e a Qualcomm (NASDAQ:QCOM).

A Qualcomm recuperou 2,6% no pré-mercado, enquanto a Apple subiu 1,3% e a Intel (NASDAQ:INTC) subiu 1,7%.

Enquanto isso, os resultados da Home Depot (NYSE:HD) superaram as estimativas, mas as vendas mesmas lojas ficaram aquém das expectativas. O estoque foi efetivamente inalterado.

A Tesla (NASDAQ:TSLA) caía 2,7% após atingir seu nível mais baixo desde 2016 na segunda-feira devido a preocupações com sua viabilidade. Um relatório do Morgan Stanley (NYSE:MS) disse que as ações da Tesla são no valor de apenas US$ 10 no pior cenário.

Tesla

A tesla cai 2,7% nesta manhã de terça-feira

A Sprint (NYSE:S) e a T-Mobile (NASDAQ:TMUS) permanecerão em foco na terça-feira, após subirem 18% e 3,9%, respectivamente, na segunda-feira, dia em que a Comissão Federal de Comunicações e o Departamento de Justiça enviou mensagens contraditórias sobre se aprovariam sua fusão planejada.

Na frente econômica, os dados das imóveis usados serão divulgados às 11h00. Discursos do presidente do Federal Reserve de Chicago, Charles Evans, e do presidente do Fed de Boston, Eric Rosengren, também são esperados.

Em relação às commodities, o futuros do petróleo subiam 0,7%, para 63,67 dólares o barril. futuros do ouro caiam 0,1% para US$ 1.275,45 por onça troy, enquanto o índice dólar, que mede o dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, subiu 0,2%, para 97,907.

O que você está lendo é [EUA: Futuros se recuperam com trégua temporária em relação à Huawei].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...