As 5 principais notícias do mercado internacional desta terça-feira

Os mercados provavelmente se concentrarão nas 

Os investidores também receberão uma atualização sobre a saúde do do mercado imobiliário americano com a publicação das BYND) desapontar

A 💥AAPL) deve divulgar os lucros do terceiro trimestre após o fechamento. Os mercados esperam que seu segmento de serviços & liderado pelo iCloud, Apple Music e App Store & possa reduzir sua dependência das vendas do iPhone, que representam cerca de 60% da receita total.

A Advanced Micro Devices (AMD) também divulgará seu resultado depois do fechamento do mercado em meio a um ambiente melhor que o esperado para os PCs e um cenário mais otimista para o setor como um todo, refletido em atualizações positivas dos fabricantes de chips Taiwan Semiconductor, da Texas Instruments (TXN) e da Intel (INTC). A orientação da AMD deve revelar se ela ainda espera um crescimento de receita de pouco menos de 10% este ano.

As ações da Beyond Meat (BYND) caíam mais de 12% no comércio de pré-mercado depois de divulgar 

💥️3. Os futuros do EUA no negativo com fraca perspectiva europeia

Os futuros dos EUA apontavam para uma abertura em baixa em Wall Street, apagando pequenos ganhos durante a noite. A queda é influenciada por uma série de perspectivas negativas e dados da Europa, sublinhando a fraqueza econômica que o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, disse na última semana que estava “ficando cada vez pior”.

Os gigantes alemães Bayer (BAYGN) e a Lufthansa (LHAG) deram previsões cautelosas. Uma pesquisa da GfK aumentou à angústia, mostrando que o ânimo do consumidor alemão piorou pelo terceiro mês consecutivo para agosto enquanto as disputas comerciais atingiram o maior exportador da Europa.

petróleo Brent estendeu seu rali de quatro dias enquanto o WTI foi negociado em alta pelo quarto dos últimos cinco dias sob expectativas de uma ação do Fed que apoiará a economia e consequentemente a demanda por petróleo.

No calendário, o Instituto Americano de Petróleo irá divulgar seu dólar se firma antes do Fed

Um turbilhão de fatores afetou os mercados de câmbio antes do início da reunião do Fed.

iene atingia altas intradiárias em relação ao dólar, depois que o Bank of Japan manteve a sua libra permaneceu sob pressão, atingindo uma nova baixa de 28 meses contra o dólar, enquanto o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Boris Johnson reafirmou sua oposição a fronteira irlandesa , uma apólice de seguro que visa impedir uma fronteira física entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda.

índice dólar atingiu uma alta de duas semanas.

& Reuters contribuiu com esta reportagem

O que você está lendo é [As 5 principais notícias do mercado internacional desta terça-feira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...