Dia das drag queens: saudemos a arte que alegra!

Relacionadas

Lembro de participar de um show da Nany People, em que ela citava que o show das drag queens sempre foi o ponto alto da noite, até que a droga entrou na balada e elas foram saindo de fininho. Como foi que deixamos algo que levanta, que faz as pessoas alegres, dar lugar a algo que só entristece?

Obviamente, ainda temos muitas pessoas que se dedicam à arte do drag. De todos os corpos, identidades e orientações. Escrevi anteriormente, à época em que conheci quase todas as drag queens de Montevidéu, que virtualmente qualquer pessoa pode fazer drag, e nos concursos da televisão isso se vê muito fortemente. A arte do drag quebra essas barreiras do "você não pode isso", porque todo mundo pode!

Não vou conseguir citar todas as pessoas legais que conheci na vida que se dedicam ao drag, mas espero que se sintam contempladas por este dia, e que sigam trazendo alegria por onde passam com sua arte.

O que você está lendo é [Dia das drag queens: saudemos a arte que alegra!].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...