Supercarro de ex-companheiro de Ronaldinho Gaúcho encalhado há três anos

maybach 57 s xenatec coupe 2010 preto frente e lateral

Maybach 57 S Xenatec Coupé se tornou um clássico após carrozziere entregar apenas 4% da tiragem prometida (Fotos: Maybach | Divulgação)

Xenatec deveria ter construído 200 carros, mas apenas oito unidades do 57 S Coupé foram entregues

Equipado com motor AMG V12 biturbo 6.0 de 604 cv e 100 kgfm de torque, o cupê imenso misturava esportivo com uma limusine de alto luxo. Eto’o inclusive pode escolher os detalhes de acabamento de seu Maybach, que veio com pintura preta e acabamento interno em couro branco e detalhes em fibra de carbono.

Com apenas 1.500 km rodados, o carro foi colocado à venda em 2023, avaliado em 795 mil euros. Acontece que o carro encalhou. Desde então duas outras unidades foram negociadas e agora, três anos depois, o 57 S Coupé também foi anunciado na Rússia por 100 milhões de rublos. Valor que corresponde a R$ 6 milhões em uma conversão direta.

MAYBACH 57 S XENATEC COUPE 2010 PRETO INTERIOR

Interior refinado tinha até uma duplicata dos relógios do quatro de instrumentos no teto, além de uma pacote farto de equipamentos

Com o anúncio feito na terra de Vladimir Putin, há uma expectativa de o Maybach desencalhar e ir parar nas mãos de algum excêntrico oligarca. Afinal, em 2022, uma unidade do cupê que pertenceu ao tirano líbio, Muammar Gaddafi, foi vendida pelo equivalente a R$ 7,2 milhões.

É até maldade vender o carro do Eto’o com preço mais baixo que o valor negociado no carro de um ditador sanguinário. Afinal, o cara chupou laranja com Messi, R10 e Henry, isso deveria contar na avaliação.

O que você está lendo é [Supercarro de ex-companheiro de Ronaldinho Gaúcho encalhado há três anos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...