Era capaz de viver numa simulação de Marte durante um ano? NASA procura corajosos

A NASA, agência espacial, lançou recentemente um apelo a voluntários para participarem na sua segunda missão simulada de um ano em Marte, a Crew Health and Performance Exploration Analog (CHAPEA 2).

Marte

NASA procura voluntários para a sua simulação de Marte

Durante a missão, que terá início na primavera de 2025, os quatro membros da tripulação selecionados ficarão alojados num "habitat" impresso em 3D com aproximadamente 518 metros quadrados, em Houston.

A NASA está a aceitar candidaturas no website do CHAPEA a partir de agora até 2 de abril. Trata-se de um trabalho remunerado, mas a NASA não informou publicamente 💥️quanto é que os participantes serão compensados.

O habitat ✅Mars Dune Alpha, no Centro Espacial Johnson da NASA, foi concebido para simular a vida dos futuros exploradores no planeta vermelho, 💥️onde o ambiente é agreste e os recursos são limitados. Atualmente, há uma tripulação a viver e a trabalhar no habitat, no âmbito da primeira missão CHAPEA, que já vai a mais de meio da sua missão de 378 dias.

Durante a sua estadia, os voluntários efetuam a manutenção do habitat e cultivam plantas, entre outras tarefas. O habitat também tem uma caixa de areia de aproximadamente 365 metros quadrados anexada a ele 💥️para simulações de passeios espaciais.

Para serem considerados, 💥️os candidatos devem ser cidadãos americanos com idades compreendidas entre os 30 e os 55 anos, falar inglês proficientemente e ter um mestrado numa área STEM, mais pelo menos dois anos de experiência profissional, um mínimo de mil horas a pilotar uma aeronave ou dois anos de trabalho num programa de doutoramento STEM.

Impressionante! NASA captou uma erupção de lava na extensão de neve da Islândia

O que você está lendo é [Era capaz de viver numa simulação de Marte durante um ano? NASA procura corajosos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...