Vendas da Kawasaki aumentam no último balanço trimestral - Lifestyle.pt - Última hora e not&
A Kawasaki segue a tendência de outros construtores japoneses, e regista um aumento das suas vendas no período entre abril e setembro de 2024 – que respeita ao segundo trimestre do ano fiscal no Japão.
Os dados relativos às receitas resultantes de motociclos cresceram em torno de cinco por cento, quer nos países desenvolvidos, quer nos mercados emergentes.
Nos países desenvolvidos, foram vendidas mais quatro mil unidades do que no mesmo trimestre do ano passado (houve uma descida ligeira no Japão), ao passo que nos países emergentes as vendas cresceram em 20 mil unidades – apesar da estagnação na América Latina.
Prevê-se que esta tendência continue no resto do ano fiscal, que termina em março de 2025 no Japão, com 570 mil unidades vendidas entre todos os mercados.
Houve um aumento de procura de motociclos quer na América do Norte, quer na Europa, num período em que a Kawasaki introduziu os seus primeiros dois modelos elétricos e apresentou os planos para o primeiro híbrido de longa distância.
O que você está lendo é [Vendas da Kawasaki aumentam no último balanço trimestral - Lifestyle.pt - Última hora e not&].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments