Adoecer em viagem? Acontece mas não é o fim do mundo - Mundo Viagens
A viagem não começou da melhor maneira, ao fim dos primeiros dias de viagem, estávamos os quatros no hospital, com o diagnóstico de covid-19 e todos os sintomas possíveis (febre, dores de corpo, de cabeça, de barriga, diarreia). Mas felizmente viajamos sempre com seguro de viagens (a nossa escolha é a Iati Seguros).
Foi a primeira vez que tivemos de acionar o seguro e tivemos uma experiência incrível. O processo foi todo muito rápido e mesmo do outro lado do mundo sentimo-nos sempre acompanhados.
Com covid-19 em viagem créditos: Viaje ConnoscoPassámos o isolamento em Koh Samui, após termos estado apenas dois dias em Bangkok. Mas voltaremos no final da viagem por mais uns dias para explorar.
Já recuperados, mas ainda meio combalidos, decidimos seguir para Krabi. Ficámos uma semana em Ao Nang Beach. Fomos também a Railay Beach e a Phra Nang Beach. Foram dias de praia e piscina que serviram para repor energias.
Krabi, Tailândia créditos: Viaje ConnoscoDe Krabi seguimos para Kuala Lumpur, Malásia, de avião. Uma viagem de apenas uma hora e 15 minutos pela AirAsia.
No próximo artigo iremos detalhar toda a nossa experiência neste país.
💥️Acompanhem tudo no nosso Instagram @viajeconnosco
O que você está lendo é [Adoecer em viagem? Acontece mas não é o fim do mundo - Mundo Viagens].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments