De tentáculo a alien XXG: os sextoys monstruosos que atiçam a curiosidade
Martina Colafemina
Colaboração para Universa, em São Paulo
A variedade de tamanhos, com os mais avantajados chegando a 35,5 cm de comprimento e 10,7 cm de diâmetro, contempla também quem busca por desafios e não encontra brinquedos eróticos adequados para isso com facilidade.
A Monster D é a primeira loja especializada em sex toys de fantasia do Brasil. Os sócios Renata Padovez e Henry Oliveira tiveram a ideia durante a pandemia, quando notaram a falta desses produtos no mercado local. Padovez trabalhava no mercado editorial e depois da última experiência, partiu para uma temporada no exterior. Lá, percebeu que os fantasy toys eram muito populares.
Marcas como a americana Bad Dragon e a australiana Geeky Sex Toys foram a inspiração para que Oliveira começasse a criar seus protótipos. O engenheiro de produção já tinha no currículo equipamentos desenvolvidos para Volkswagen e Embraer.
✅Vimos que tudo fugia do comum. Não só os formatos diferenciados e funcionais, mas também a matéria-prima, a forma de se comunicar com os clientes, de falar sobre sexualidade sem tabus. 💥️Padovez
As ideias chegam, principalmente, pelos clientes. O processo de concepção de um novo produto dura de 3 a 6 meses, entre o primeiro rascunho em 3D até os testes e feedbacks dos próprios seguidores.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Monster D (@monsterd.toys)
Já o Steam Punk é super alongado e a versão GG chega a 35,5 centímetros.
O Scylla, um tentáculo de duas pontas, foi feito para a dupla penetração.
O que você está lendo é [De tentáculo a alien XXG: os sextoys monstruosos que atiçam a curiosidade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments