Mulheres estão insatisfeitas no sexo: ações simples melhoram o prazer
só para assinantes
Ana Canosa
Por isso é importante a mudança de atitudes que reflitam uma apropriação do corpo e do direito de ter prazer. No levantamento norte-americano, as mulheres que tinham orgasmo com maior frequência também revelaram fazer e receber mais ações sexuais em comparação àquelas que não tinham orgasmo com tanta frequência.
Elas recebiam mais sexo oral, tinham relações sexuais mais longas, eram as mais satisfeitas com o relacionamento, verbalizavam seus desejos durante o sexo, elogiavam o parceiro por algo que fizeram na cama, lançavam mão de provocações sexuais por e-mail, telefone ou troca de mensagens/nudes, usavam lingerie sexy, testavam novas posições sexuais, recebiam estimulação anal, "encenavam" fantasias (lembrando que pode ser por diálogos), incorporavam ✅sexytalk e também expressavam amor durante o sexo. Percebam aqui que há o atravessamento de alguns critérios que vão além da genitalidade —como a satisfação com a relação e o afeto— que favorecem a excitação e, portanto, obtenção de orgasmo. É a roda da felicidade que se retroalimenta.
Fazendo um recorte apenas levando em consideração a última relação sexual com orgasmo, as mais propensas a tê-lo revelaram que o último encontro sexual incluiu beijo profundo, estimulação genital manual e/ou sexo oral, além de relação vaginal. Tá dado o recado!
O que você está lendo é [Mulheres estão insatisfeitas no sexo: ações simples melhoram o prazer].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments