Advogada de vítimas em caso Prior relata ameaças
Colaboração para o YSOKE, em São Paulo
A advogada registrou um boletim de ocorrência devido a uma mensagem mais grave que recebeu em julho de 2023. Além disso, ela afirma ter um drive com diversas outras ameaças recebidas por e-mail.
✅O ataque mais grave que eu sofri foi em julho de 2023, quando recebi uma série de ligações telefônicas de um número oculto. Uma pessoa que queria saber informações sobre o caso, falou para eu sair do caso, falou nome completo da vítima, apesar de se tratar de uma informação sigilosa, e ainda assim disse que sabia onde eu morava, sabia onde todas as meninas moravam e que poderia acabar com a minha vida, da minha cliente e com a vida da minha filha, que tinha 7 anos.
"Isso aconteceu entre 4h e 5h. Eu consegui gravar uma parte de uma das ligações, porque ele não parava de me ligar. Eu sai para dar uma respirada, foi muito chocante. Eu não sabia se era uma pessoa que poderia estar na porta da minha casa ou um fanático com um telefone na mão", afirmou.
***
O 💥️ysoke News vai ao ar de segunda a sexta-feira em três edições: às 8h, às 12h, com apresentação de Fabíola Cidral, e às 18h, com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Quando: de segunda a sexta, às 8h, às 12h e 18h.
Onde assistir: Ao vivo na home , no YouTube e Facebook do .
Veja a íntegra do programa:
O que você está lendo é [Advogada de vítimas em caso Prior relata ameaças].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments