Casais liberais: eles compartilham detalhes da vida sexual

Casais liberais: eles compartilham detalhes da vida sexual - e faturam alto "Uma das nossas regras é não sair quando tá brigado. A gente só sai quando está bem, bem resolvido, pra nunca decidir algo com a cabeça longe, nervoso, nada desse tipo", entrega Biel - Acervo pessoal

Angélica Morango

De Universa, em São Paulo

A busca por mais parceiros para aventuras começou a acontecer na internet e sem muita exposição do casal. Mas alguns interessados começaram a pedir fotos e vídeos, e os dois passaram a vender o material erótico que produziam por fetiche. A partir daí, o que era diversão virou também negócio - e dos bons.

Prazer e dinheiro

"Na época, eu era desenhista, a Ju era florista, e a venda de conteúdo era só um hobby, uma renda extra. Conforme as coisas foram acontecendo, a gente viu que dava pra ganhar dinheiro de verdade se montasse as plataformas. Em 2023, antes mesmo da pandemia, do lockdown, eu já tinha saído do meu trabalho só pra me dedicar a isso, à criação de conteúdo, porque já tinha ultrapassado o que eu ganhava como desenhista. Desde aquela época, a gente só trabalha com isso e vive bem melhor do que vivia antes", celebra Biel.

No Twitter, o casal mantém a conta @VidaSafada2022, em que interage com os mais de 80 mil seguidores. O acesso às mais de 4 mil fotos e vídeos picantes no site oficial dos dois é liberado a partir de uma assinatura mensal.

Ana e Júnior - Acervo pessoal - Acervo pessoal

A chave para o sucesso

Para o casal, a chave para uma relação liberal é o diálogo. "Para qualquer tipo de relação, o diálogo deveria ser prioridade. Além disso, ter respeito e cuidado com os desejos do parceiro(a) também é fundamental. Não é porque você quer ter uma relação aberta que ele deve aceitar isso. Pode ser que isso não seja pra ele. A vida é feita de escolhas e nós não podemos ter tudo. Se o seu parceiro não se sente bem e não deseja se permitir viver esse tipo de experiência, você deve saber a hora de abrir mão desse desejo. Seu casamento não deve acabar e nem entrar em crise por isso. Se não agrega valor para ambos, esqueça isso e siga em frente", opinam.

No Twitter, em que juntos têm mais de 75 mil seguidores e em seu site, Ana e Júnior dão dicas e sugestões para curiosos e iniciantes no meio liberal.

Thay - Acervo Pessoal - Acervo Pessoal Comprar

Comprar

Comprar

Comprar

O que você está lendo é [Casais liberais: eles compartilham detalhes da vida sexual].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...