Transar tem que ser por prazer: por chantagem ou favor é roubada

Transar tem que ser por prazer: por chantagem ou favor é roubada
Usar sexo como moeda de troca faz a mulher esquecer as próprias vontades - Viacheslav Peretiatko/Getty Images/iStockphoto

só para assinantes

Ana Canosa

Cadastrar

Mas há também quem use o sexo, ou a falta dele, como punição. Tão ruim quanto isso são as relações sexuais feitas para conseguir melhor humor do parceiro, para que ele concorde com um gasto extra, por exemplo.

Química sexual: tesão tem prazo de validade?

Usar o sexo como trunfo para conseguir algo é prejudicial para o casal, mas principalmente para ela. Se estiver insatisfeita com o companheiro, ela se fecha porque está convencida de que atender aos apelos dele é uma forma de submissão. O problema é que isso faz com que ela se esqueça de sua própria vontade de tão ocupada que está em medir forças e manter um certo controle relacional. Por vezes encontramos mulheres com disfunções de desejo ou orgasmo, desenvolvidas inconscientemente como um escudo protetor.

Mas os homens não ficam de fora; eles também negam o desejo sexual por suas mulheres quando estão ressentidos e até por não tolerar sua independência: é como se dissessem "estou rejeitando você, volte a ser como antes". E se creem que não recebem de volta o mesmo nível de interesse e paixão que oferecem, é possível que também desenvolvam sintomas, como a ejaculação precoce ou a disfunção erétil. Neste caso, estariam dizendo "se você não me dá o que eu quero, impeço o seu prazer ao ejacular rápido ou não tendo ereção".

O que você está lendo é [Transar tem que ser por prazer: por chantagem ou favor é roubada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...