Deputada Natália Bonavides comenta decisão contra Ratinho
Ontem, 8 de março, o Ministério Público Federal abriu ação civil pública pedindo a condenação do apresentador a pagamento de indenização no valor de R$ 2 milhões por ter causado "danos morais coletivos" às mulheres. A deputada - campeã de votos para a Câmara Federal em seu estado no ano passado e cotada para concorrer à prefeitura de Natal - conversou sobre o caso com 💥️Universa. Ao💥️, a assessoria de imprensa de Ratinho informou que ele não comenta casos judiciais.
💥️Após a fala de Ratinho a senhora passou a ser mais atacada nas redes?
Sim. A afirmação de que eu deveria ser metralhada desencadeou uma onda de ódio contra mim. Lembremos que estávamos sob o governo Bolsonaro, em que a perseguição política e os crimes de ódio ganharam terreno fértil.
💥️Que ameaças a senhora recebeu?
De morte e violência sexual. Recebi um e-mail relatando toda a minha rotina diária, citando os principais locais que eu e minha família frequentávamos e narrando cruelmente como seria a minha morte.
💥️Esses ataques já existiam?
Sim, mas não naquela proporção. O fato do Ratinho ter uma audiência nacional, sendo conhecido por grande parte dos brasileiros, fez com que eu ficasse mais visada e exposta. Pessoas do espectro político dele acabaram se vendo no direito de me ameaçar. Para pessoas como ele, nós, mulheres, não podemos ocupar espaços públicos. Ele acredita que as mulheres deveriam estar "lavando as cuecas do marido" e não na política.
O que você está lendo é [Deputada Natália Bonavides comenta decisão contra Ratinho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments