O novo crush tem filhos? Veja dicas para engatar um relacionamento

Tanto os profissionais, quanto quem já vivenciou a situação, garantem que, apesar das dificuldades, a relação pode funcionar - Freepik

Por essa razão, ele destaca que vale ficar alerta a alguns sinais, como uma relação conflituosa com a ex-parceira ou até mesmo com o próprio filho, que podem ser indicativos de problemas. Isso não significa que as relações desse novo crush precisem ser totalmente pautadas na paz (apesar de desejável), porém, observar como o pai lida com a situação é um ponto fundamental.

Ainda assim, é bom ter algo em mente desde o princípio: filhos não são empecilhos, conforme frisa a psicanalista Andréa Ladislau. "É preciso ter consciência de que não existe nenhum problema em se relacionar com uma pessoa que já teve outra história anteriormente", afirma.

Experiência

A relação da astróloga Débora Gregorino, 44 anos, de São Paulo, já soma seis anos e carrega muitos elogios à Olivia, sua enteada, que tinha apenas quatro anos na época que o casal ficou junto.

Débora Gregorino - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal Leda Orsi - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
  • Lembre-se: entre um namoro e os filhos, eles sempre serão a prioridade do pai;

  • Às vezes, a adaptação com as crianças é ótima e o problema está nos adultos da família, sobretudo pela superproteção;

  • Trate os filhos deles como seus, afinal, o amor é isso. Se você o ama, esse sentimento, naturalmente, se estenderá às crianças.

  • O que você está lendo é [O novo crush tem filhos? Veja dicas para engatar um relacionamento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

    Wonderful comments

      Login You can publish only after logging in...