E se a inteligência artificial conduzisse os diálogos de um videojogo RPG da era Game Boy? Tek
Existem 💥️inúmeros formas de testar modelos de IA generativa e certamente a indústria dos videojogos está repleta de exemplos de como esta está a ser utilizada tanto para ajudar à produção, como para apresentar novas experiências aos jogadores.
No website IndieHackers RPG vai 💥️encontrar uma homenagem à famosa consola portátil da Nintendo, o Game Boy. E trata-se de um jogo Role Play, com perspetiva aérea, bem ao género de inúmeros títulos que a consola recebeu ao longo de anos.
Esta experiência permite ao jogador explorar os cenários e fazer algumas ações, 💥️numa pequena narrativa onde se destacam os diálogos das personagens geradas por inteligência artificial generativa. A experiência do seu developer foi integrar o ChatGPT no formato RPG old school. O resultado foi a criação de uma história de fundo para cada uma das personagens (NPCs) que o jogador interage, o qual recebeu o nome de IndieHackers RPG: "Tale of the Forgotten Key".
O que você está lendo é [E se a inteligência artificial conduzisse os diálogos de um videojogo RPG da era Game Boy? Tek].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments