Quer aceder ao Bard da Google? Pesquisas sobre como usar VPNs para contornar limitações disparam - Interne
Durante o último Google I/O, a Google anunciou que 180 países passariam a ter acesso direto ao Bard, o seu “rival” do ChatGPT. 💥️A par da China, Hong Kong ou Canadá, os países da União Europeia não fazem parte da lista de territórios onde o Bard está disponível. No entanto, 💥️a utilização de redes virtuais privadas (VPN) para contornar as limitações está a ganhar popularidade e as tendências de pesquisa no Google mostram-no.
O website VPN Overview, que realizou uma análise com base em informação do Google Trends, afirma que 💥️as pesquisas feitas no motor de busca da gigante de Mountain View pelos termos “Google Bard VPN” aumentaram 1.190% à medida que o chatbot começou a ser disponibilizado.
💥️Já as pesquisas por “Google Bard” aumentaram 552% a nível global e as que incluem os termos “Access Google Bard” subiram 632%. O website afirma que, durante o período em análise, 💥️o Top 5 de países que mais fizeram pesquisas sobre como aceder ao Bard com uma VPN foi liderado por Portugal. Segue-se a Suíça em segundo lugar, com a Noruega a fechar o “pódio”. Os Países Baixos surgem em quarto lugar e a Itália em quinto.
💥️Clique nas imagens para ver com mais detalhe
Embora o website VPN Overview não indique muitos mais detalhes acerca dos parâmetros utilizados na análise, o ysoke TEK foi ao Google Trends para verificar os resultados, onde encontrámos algumas diferenças no nível de interesse ao longo do tempo e por região, se bem que Portugal aparecesse em destaque entre os países que mais pesquisaram por “Google Bard VPN”.
Google I/O 2023: Google apresenta dobrável Pixel Fold e um tablet. Tudo embrulhado em muita inteligência artificial
Ver artigoRecorde-se que, durante o Google I/O 2023, a Google deu a conhecer que 💥️o Bard é "alimentado pelo" modelo de linguagem de grande escala PaLM 2.
O chatbot da Google, que já é capaz de dar respostas automáticas no Gmail e Docs, recebeu também um upgrade, passando a 💥️suportar pesquisa multimodal, gerando imagens, além de texto, através do Adobe Firefly. A pensar nos programadores, o Bard 💥️já aprendeu mais de 20 linguagens de programação, de Python e C++ a SQL.
💥️Clique nas imagens para recordar a edição de 2023 do Google I/O
O que você está lendo é [Quer aceder ao Bard da Google? Pesquisas sobre como usar VPNs para contornar limitações disparam - Interne].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments