Já pensou em ser um “inspector nómada”? A Flatio tem um novo programa criado para si T
A Flatio acaba de anunciar o lançamento de um 💥️novo programa concebido para nómadas digitais. Através do 💥️Clube de Inspectores nómadas, os participantes poderão avaliar imóveis da Flatio, em troca de estadia gratuita, dando aos senhorios aos senhorios a oportunidade de receberem o novo emblema “Verificado por Nómadas Digitais”
Em comunicado, Ondrej Dufek, co-fundador e diretor de marketing da Flatio, explica que, 💥️com a pandemia de COVID-19, o negócio da plataforma evoluiu passando de um mercado de arrendamento a médio-prazo para estudantes e profissionais para uma 💥️plataforma de alojamento para nómadas digitais e trabalhadores remotos, que constituem agora metade dos utilizadores da Flatio.
O responsável detalha que 💥️o programa ajudará também os utilizadores da plataforma a “💥️encontrarem rapidamente imóveis que vão ao encontro aos seus requisitos”, dando aos senhorios “mais visibilidade e confiança para acolherem inquilinos profissionais em quem podem confiar”.
💥️O Clube de Inspectores Nómadas está aberto a nómadas digitais, mas também fotógrafos, influenciadores digitais de viagens e “estelas” do Instagram, TikTok e YouTube. Para se tornarem um Inspector Nómada é necessário que tenham, no mínimo, 10 mil seguidores ou subscritores no Instagram, TikTok ou YouTube, ou um blog, website ou podcast com 40 mil utilizadores mensais
A Flatio indica que todos os interessados que reunirem estas condições podem inscrever-se no programa, preenchendo um formulário de inscrição e aguardando pela aprovação. 💥️As candidaturas serão avaliadas individualmente.
💥️Os senhorios, que são incentivados a alojar os participantes por, pelo menos, três dias, devem também preencher um formulário de inscrição e 💥️devem seguir um conjunto de critérios para assegurarem que os seus imóveis são apropriados para nómadas digitais.
Para tal, os senhorios devem garantir uma 💥️conexão estável de Internet WiFi, mínimo de velocidade de download de 30 Mbps e um mínimo de velocidade de upload de 5 Mbps; um espaço de trabalho adequado; e um lugar para fazer exercício e meditação dentro ou fora do imóvel.
“As despesas da estadia serão suportadas pelos senhorios, mas devolvidas pela Flatio em forma de descontos na taxa de comissão em estadias futuras”, afirma a empresa. Segundo a plataforma, as visitas dos Inspectores Nómadas serão agilizadas numa altura apropriada. Depois das visitas, os participantes partilharão as suas avaliações nas redes sociais, com a Flatio a fazer o mesmo.
O que você está lendo é [Já pensou em ser um “inspector nómada”? A Flatio tem um novo programa criado para si T].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments