TFT Destinos: confira melhores comps do set 4 de Teamfight Tatics

Teamfight Tactics (TFT) recebe o patch 10.19 nesta quarta-feira (16). Com a atualização, o AutoChess da Riot Games recebe o novo conjunto Destinos. Apresentando novas classes, origens, personagens e mecânicas, o set 4 traz muitas mudanças em relação ao TFT: Galáxias. O 💥️TechTudo selecionou as composições e sinergias mais fortes para o início de TFT: Destinos. As comps foram baseadas no que foi apresentado no PBE do League of Legends (LoL). Vale lembrar que TFT está disponível em versão mobile para download em celulares Android e iPhone (iOS) e como modo de jogo no League of Legends (LoL) para PC.

Teamfight Tactics: saiba como ver histórico de partidas no TFT

Com nova gama de personagens e sinergias, adaptação será necessária para o set 4 — Foto: Divulgação/Riot Games 1 de 6 Com nova gama de personagens e sinergias, adaptação será necessária para o set 4 — Foto: Divulgação/Riot Games

Com nova gama de personagens e sinergias, adaptação será necessária para o set 4 — Foto: Divulgação/Riot Games

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Adeptos e Místicos

💥️Campeões: Janna, Irelia, Yuumi, Morgana, Shen, Ezreal, Yone e Zilean.

Com os itens corretos, Yone concede grande quantidade de Dano — Foto: Divulgação/Riot Games 2 de 6 Com os itens corretos, Yone concede grande quantidade de Dano — Foto: Divulgação/Riot Games

Com os itens corretos, Yone concede grande quantidade de Dano — Foto: Divulgação/Riot Games

Contando com campeões flexíveis, como Shen e Irelia, essa composição surge como uma das mais fortes para o novo conjunto. Com um início que pode ser conturbado, a composição é muito forte do meio para o fim. Morgana e Yone são os carregadores dessa composição, que ainda conta com outros dois lendários em Ezreal e Zilean.

Dicas:

3 de 6 A combinação Nidalee e Lança de Shojin é uma das mais fortes de TFT: Destinos — Foto: Divulgação: Riot Games

A combinação Nidalee e Lança de Shojin é uma das mais fortes de TFT: Destinos — Foto: Divulgação: Riot Games

Os Atiradores têm poder parecido com o Furacão de Runaan. Capazes de atingir mais de um personagem ao mesmo tempo, só que com Dano reduzido, são muito fortes desde o início do jogo. Os Cultistas acrescentam a linha de frente, necessária para que os seus carregadores possam dar maior Dano.

Dicas:

4 de 6 Caçadora, Kindred precisa do Efeito Azul para atingir potencial máximo — Foto: Divulgação: Riot Games

Caçadora, Kindred precisa do Efeito Azul para atingir potencial máximo — Foto: Divulgação: Riot Games

Uma das composições mais simples, também é uma das mais contestadas. Por conter personagens de baixo custo como principais carregadores, a paciência será necessária para atingir o poder máximo. Por se tratar dos Lunares, quando atingir todos com três estrelas, você conseguirá que o personagem com mais itens – que deve ser o Aphelios – atinja a quarta estrela. Com a Kindred para reforçar o Dano, o posicionamento é importante para dar tempo aos atiradores.

Dicas:

5 de 6 Morgana é uma das fontes de Dano da composição — Foto: Divulgação: Riot Games

Morgana é uma das fontes de Dano da composição — Foto: Divulgação: Riot Games

Os Iluminados geram mais mana. Quanto mais deles em campo, maior a porcentagem de mana ganha para cada um deles. Por não conter nenhum campeão lendário, é uma composição relativamente simples de ser feita. Dependendo de itens específicos para o carregador, tente não forçar a comp. Caso consiga as Espadas G.p.C para o Talon, busque um campeão para segurá-las até conseguir seu carregador principal.

Dicas:

6 de 6 Com os itens corretos, Kalista tem poder para destruir os inimigos — Foto: Divulgação: Riot Games

Com os itens corretos, Kalista tem poder para destruir os inimigos — Foto: Divulgação: Riot Games

Provavelmente a composição mais simples de fazer, os Cultistas são fortes do início ao fim do jogo. Com nove deles em campo, a ajuda do Gálio Soberano Infernal fará diferença e dará tempo para a Kalista brilhar. O posicionamento é importante para que Aatrox mexa com a estrutura do adversário, puxando os inimigos mais distantes para perto.

Dicas:

Inicie o jogo com personagens como Elise, Twisted Fate e Pyke. Com três Cultistas em campo, Gálio Tirano já pode ser invocado.Apenas faça essa composição se conseguir um Cultista como Escolhido. É impossível chegar a nove sem que um deles tenha a origem dobrada pelo aprimoramento.Foque seus esforços nos carrosséis em adquirir Arcos Recurvos. Kalista será a principal fonte de Dano. Para ajudar a acumular lanças nos adversários, Furacão de Runaan é importantíssimo. Outros itens, como Lâmina da Fúria de Guinsoo e Canhão Fumegante podem ser utilizados.O posicionamento é importante, para que sua Kalista fique bem protegida e não sofra com controle de grupo inimigo.Ao atingir nível 9, busque aprimorar sua composição de acordo com os adversários. Shen, Cassiopeia, Lee Sin e até Sett podem ser utilizados.

Via tftactis

O que você está lendo é [TFT Destinos: confira melhores comps do set 4 de Teamfight Tatics].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...