League of Legends Wild Rift: tudo sobre a versão beta do LoL Mobile

O beta do Wild Rift, a versão de League of Legends (LoL) para aparelhos mobile, foi lançado na última quarta-feira (16) na Indonésia e nesta sexta-feira (18) em Singapura, Malásia, Filipinas e Tailândia para um número limitado de jogadores. Esta nova fase de testes do game está prevista para se encerrar no mês de outubro e estará disponível apenas para os aparelhos Android. Vale lembrar também que ainda não há data definida para o lançamento no Brasil. É possível baixar o APK do jogo fora da Google Play Store, mas não é seguro. A seguir, confira mais detalhes sobre a versão beta do Wild Rift.

League of Legends (LoL): veja principais skins proibidas nos esports

Wild Rift recebe beta para usuários Android — Foto: Divulgação/Riot Games 1 de 5 Wild Rift recebe beta para usuários Android — Foto: Divulgação/Riot Games

Wild Rift recebe beta para usuários Android — Foto: Divulgação/Riot Games

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Novos campeões e skins

Entre as novidades desta nova fase do MOBA mobile, destaca-se o lançamento dos campeões Varus, Singed, Sona, Dr.Mundo, Amumu e Jarvan IV. Eles se juntam aos outros 36 campeões que já estavam presentes no elenco: Ahri, Master Yi, Lux, Annie, Garen, Fiora, Vi, Blitzcrank, Camille, Jhin, Ezreal, Janna, Soraka, Nami, Nasus, Braum, Miss Fortune, Graves, Jinx, Alistar, Olaf, Gragas, Jax, Malphite, Shyvana, Aurelion Sol, Orianna, Fizz, Ashe, Tryndamere, Twisted Fate, Vayne, Xin Zhao, Zed, Yasuo e Ziggs.

Varus é um dos novos campeões em Wild Rift — Foto: Divulgação/Riot Games 2 de 5 Varus é um dos novos campeões em Wild Rift — Foto: Divulgação/Riot Games

Varus é um dos novos campeões em Wild Rift — Foto: Divulgação/Riot Games

Junto aos novos campeões, também foram divulgadas cinco novas skins que serão adicionadas ao game. Elas são a Lux Ladra Arcana, Ashe Saqueadora, Garen Almirante Fugitivo, Blitzcrank Nocaute e Nasus Destruidor de Mundos.

As ranqueadas em Wild Rift

Nesta fase beta, os jogadores podem testar as ranqueadas do Wild Rift. Elas são semelhantes às ranqueadas que conhecemos no League of Legends, mas podem ser acessadas no nível 10 e contam com um novo elo chamado Esmeralda, localizado entre o Platina e o Diamante. Além disso, a Riot Games preparou dois sistemas diferentes para as ranqueadas. Do Ferro até o Esmeralda, os jogadores sobem de liga após conquistarem as marcas de ranqueada, que podem ser obtidas com vitórias. A partir do Diamante, o sistema será por pontos, muito semelhante ao LoL convencional.

Elo Esmeralda em Wild Rift estará localizado entre o Platina e o Diamante — Foto: Reprodução/Riot Games 3 de 5 Elo Esmeralda em Wild Rift estará localizado entre o Platina e o Diamante — Foto: Reprodução/Riot Games

Elo Esmeralda em Wild Rift estará localizado entre o Platina e o Diamante — Foto: Reprodução/Riot Games

Blue Mote, Wild Core e Poro Coin

Também foram divulgados mais detalhes sobre a loja e as moedas dentro do Wild Rift. O jogo contará com a Blue Mote, que poderá ser obtida conforme você evolui sua conta, e o Wild Core, adquirido via dinheiro real, como os Riot Points (RP). A novidade fica por conta das Poro Coins, uma moeda que os jogadores recebem conforme jogam e que podem ser trocadas por skins, cosméticos e emotes.

Wild Cores são os RPs em Wild Rift — Foto: Reprodução/Riot Games 4 de 5 Wild Cores são os RPs em Wild Rift — Foto: Reprodução/Riot Games

Wild Cores são os RPs em Wild Rift — Foto: Reprodução/Riot Games

Melhorias na gameplay

A Riot Games ouviu o feedback dos participantes da fase alfa e adicionou alguns recursos com o intuito de melhorar a gameplay no Wilf Rift. Por exemplo, os jogadores podem fixar parcialmente a câmera em seu campeão ou movimentá-la pelo mapa. Também há um novo recurso que facilita o uso de uma skill shot, movimentando a câmera automaticamente levando em consideração a sua distância, e maior facilidade para acertar uma habilidade global graças à implementação de uma minicâmera.

O ping outro recurso valorizado graças aos feedbacks recebidos — Foto: Reprodução/Riot Games 5 de 5 O ping outro recurso valorizado graças aos feedbacks recebidos — Foto: Reprodução/Riot Games

O ping outro recurso valorizado graças aos feedbacks recebidos — Foto: Reprodução/Riot Games

Por fim, a desenvolvedora também publicou as recomendações mínimas para jogar o Wild Rift tanto no Android como no iOS. É válido ressaltar que esse teste beta é válido apenas para o Android, mas usuários iOS podem se cadastrar para pequenos testes no futuro. Logo abaixo, você confere as recomendações para os sistemas:

💥️Android

CPU: 4-core, 1.5 Ghz ou superior (32-Bits ou 64-bits)RAM: 1.5GResolução: 1280x720

💥️iOS

iPhone 7

Via Dot Esports e Riot Games

O que você está lendo é [League of Legends Wild Rift: tudo sobre a versão beta do LoL Mobile].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...