Los Grandes demite jogadora de Free Fire após comentário racista
A jogadora de Free Fire Maria "DUDA22K" Eduarda teve o contrato rescindido com a Los Grandes na última quarta-feira (25) e não veste mais a camisa do time. A demissão aconteceu depois que a jogadora fez um comentário racista uma live na terça-feira (24). Na ocasião, DUDA22K usou a expressão "ai que preto" de forma pejorativa e rapidamente foi repreendida pelas companheiras que jogavam com ela no momento. O comunicado sobre a demissão foi feito no perfil da organização no Twitter.
Proibido no Valorant: veja oito coisas para você nunca fazer no game
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/D/g/BKD1kOReawPD8TxBsV0g/sem-titulo-1.png)
Maria "DUDA22k_" Eduarda — Foto: Reprodução/Instagram
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Em seu comunicado, a Los Grandes declarou que é uma das equipes do cenário de esportes eletrônicos que mais trabalha com a inclusão de pessoas negras em sua equipe, como staff e influenciadores. Por fim, foi mencionado que a remoção da jogadora reafirma o compromisso que a organização tem com a comunidade negra.
O que você está lendo é [Los Grandes demite jogadora de Free Fire após comentário racista].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments