Como jogar Watch Dogs Legion e dicas para mandar bem no game da Ubisoft

Watch Dogs: Legion é o terceiro capítulo da franquia da Ubisoft e traz novamente uma trama de intriga e ativismo hacker, dessa vez na cidade de Londres. O game, disponível para download no PC, Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e também nos novos consoles, Xbox Series S/X e PlayStation 5 (PS5), oferece inúmeras novas funções aos fãs da série, como a possibilidade de controlar qualquer habitante da cidade. Confira, nas linhas seguintes, como mandar bem no jogo mais recente da franquia de mundo aberto Watch Dogs.

Watch Dogs Legion em review: jogo se destaca por proposta inovadora

Combate corpo a corpo é bem indicado em Watch Dogs: Legion — Foto: Divulgação/Ubisoft 1 de 6 Combate corpo a corpo é bem indicado em Watch Dogs: Legion — Foto: Divulgação/Ubisoft

Combate corpo a corpo é bem indicado em Watch Dogs: Legion — Foto: Divulgação/Ubisoft

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Concentre-se nas missões principais

Watch Dogs: Legion, como os dois primeiros games da série, traz um enredo principal sobre ataques terroristas em Londres, que fazem com que o grupo hacker DedSec seja perseguido pelas autoridades da cidade britânica. O seu objetivo, como membro da equipe, é descobrir quem está por trás dos ataques, limpar o nome do DedSec e salvar a capital da Inglaterra.

Como o game é de mundo aberto, existem várias atividades que provavelmente vão parecer mais interessantes do que a main quest do jogo, mas avançar bem na campanha principal antes de explorar todas as possibilidades de Watch Dogs: Legion é definitivamente uma dica importante.

Missão principal de Watch Dogs: Legion rende boa diversão — Foto: Divulgação/Ubisoft 2 de 6 Missão principal de Watch Dogs: Legion rende boa diversão — Foto: Divulgação/Ubisoft

Missão principal de Watch Dogs: Legion rende boa diversão — Foto: Divulgação/Ubisoft

Vários personagens e funcionalidades acabam sendo destravadas de maneira mais natural, apenas realizando essas missões da campanha principal. Além disso, você sente uma progressão maior levando o game dessa forma, em vez de explorar logo de cara as várias side quests que surgem pelo imenso mapa do jogo.

Use e abuse de fast travel

O mapa de Londres de Watch Dogs: Legion, apesar de não ser uma reprodução 1:1 da vida real, ainda é bastante extenso. Por causa disso, missões que demandam que você atravesse praticamente todo o mapa são constantes. Embora isso possa ser algo bom, já que, desse modo, todos os pontos disponíveis são revelados, a gameplay pode acabar mais trabalhosa do que precisaria ser.

Mapa completo de Watch Dogs: Legion — Foto: Divulgação/Ubisoft 3 de 6 Mapa completo de Watch Dogs: Legion — Foto: Divulgação/Ubisoft

Mapa completo de Watch Dogs: Legion — Foto: Divulgação/Ubisoft

A interface do próprio jogo, como é comum às da Ubisoft, não deixa isso muito explícito; no entanto, você pode navegar com mais rapidez utilizando as estações de metrô espalhadas pela cidade, que servem como pontos de fast travel.

Tente tomar de volta os distritos

Após a missão inicial, é possível notar que os distritos de Londres foram dominados por uma nova força policial. Há maneiras de retomá-los e entregá-los novamente ao povo: basta completar alguns objetivos específicos de cada região.

Dirigir em Watch Dogs: Legion pode ser um desafio; física segue os títulos anteriores e continua mal — Foto: Reprodução/Yuri Hildebrand 4 de 6 Dirigir em Watch Dogs: Legion pode ser um desafio; física segue os títulos anteriores e continua mal — Foto: Reprodução/Yuri Hildebrand

Dirigir em Watch Dogs: Legion pode ser um desafio; física segue os títulos anteriores e continua mal — Foto: Reprodução/Yuri Hildebrand

É interessante fazer essas missões sempre que possível, para ter à sua disposição mais habilidades e habitantes dispostos a trabalhar com a DedSec.

Analise todos os habitantes de Londres

Uma das grandes sacadas de Watch Dogs: Legion é não ter um personagem principal, deixando o jogador no controle de praticamente todos os habitantes de Londres. Para isso, basta escanear uma pessoa na rua e tentar recrutá-la. Cada cidadão traz habilidades diferentes à gameplay, que podem fazer bastante diferença nas missões do game.

É interessante analisar todas as pessoas que podem ser uma boa adição à sua equipe e utilizá-las conforme a sua necessidade. Não se prenda apenas a um ou outro personagem, já que isso pode fazer com que você ignore a oportunidade de recrutar alguém bem melhor.

PS5: saiba tudo sobre o novo console

O que você está lendo é [Como jogar Watch Dogs Legion e dicas para mandar bem no game da Ubisoft].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...