Veja cinco banimentos de streamers que aconteceram ao vivo na Twitch TV
A Twitch TV é uma plataforma de streaming de jogos famosa por registrar diversos momentos inesperados durante as lives, como punições em Fortnite, Apex Legends e League of Legends (LoL). Embora sejam recorrentes os casos de banimentos de canais por violar alguma regra, streamers famosos como Tyler "Ninja" Blevins e Victor "Zenon" Hugo, já foram vítimas de bans dos jogos no momento em que realizavam uma transmissão ao vivo. A Twitch está disponível para PC e em app para download gratuito em celulares Android e iPhone (iOS). Confira, a seguir, cinco banimentos que ocorreram ao vivo.
DotA 2: time é derrotado por W.O. depois de jogador perder hora dormindo
1 de 5 À época com nove anos, Zenon foi banido dos modos competitivos de Fortnite — Foto: Reprodução/Facebook/Of.ZenonÀ época com nove anos, Zenon foi banido dos modos competitivos de Fortnite — Foto: Reprodução/Facebook/Of.Zenon
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Zenon (Fortnite)
O streamer Vitor Hugo "Zenon" da Fonseca, de apenas 10 anos de idade, foi banido por 1460 dias dos modos competitivos de Fortnite. O banimento foi descoberto durante uma live na Twitch, no dia 4 de maio de 2023, e motivado pelo garoto não ter a idade mínima de 13 anos para ser elegível a jogar o Battle Royale, de acordo com a Epic Games. Após a reação do streamer, a comunidade gamer alavancou a hashtag #FreeZenon no Twitter para anular a ação da desenvolvedora. Desde então, Zenon tem jogado em uma conta secundária enquanto a Epic Games mantém a suspensão.
Ninja (Apex Legends)
2 de 5 Ninja ficou surpreso pelo banimento da sua conta no Apex Legends — Foto: Divulgação/NinjaNinja ficou surpreso pelo banimento da sua conta no Apex Legends — Foto: Divulgação/Ninja
O streamer Tyler "Ninja" Blevins se deparou com o banimento durante uma live. Em 15 de dezembro de 2023, após jogar e transmitir a gameplay no Fortnite com um amigo, ambos decidiram mudar de game e ir para o Apex Legends, também do gênero Battle Royale. Porém, ao tentar entrar na fila de partidas, Ninja recebeu uma mensagem na tela informando que ele estava banido do jogo. O estadunidense não entendeu o motivo do banimento e afirmou que isso "foi uma perda de tempo". No dia seguinte, o streamer contatou a Respawn, desenvolvedora do jogo, que respondeu para Ninja consultar suas mensagens diretas na rede social, mas não explicou publicamente o fato.
PUBG: 3 coisas para nunca fazer no Battle Royale
O que você está lendo é [Veja cinco banimentos de streamers que aconteceram ao vivo na Twitch TV].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments