CBLOL 2023: Flamengo vence INTZ e permanece na liderança da competição
O Flamengo Esports permanece com a liderança do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2023. A equipe rubro-negra derrotou a INTZ neste domingo (21) e conquistou a 11° vitória na competição para seguir no topo da tabela — mesmo após perder a invencibilidade para a KaBuM! e-Sports no sábado (20). RED Canids também chegou forte à Semana 6, conquistou vitórias em confrontos contra INTZ e Cruzeiro eSports, ficando a uma vitória de distância do Flamengo na classificação.
Flamengo Esports completa três anos: veja trajetória no LoL e Free Fire
Vale destacar que os jogos da Vorax contra a Rensga eSports e a LOUD foram adiados para a próxima quinta-feira (25). De acordo com representantes da Vorax, alguns atletas tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 e precisaram ser afastados de suas atividades. A transmissão do CBLOL 2023 é realizada nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e no YouTube.
1 de 4 Flamengo continuou com a liderança do CBLOL 2023 após o final da Semana 6 — Foto: Divulgação/Riot GamesFlamengo continuou com a liderança do CBLOL 2023 após o final da Semana 6 — Foto: Divulgação/Riot Games
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Fim da invencibilidade
O Flamengo Esports viu sua invencibilidade na competição se encerrar no sábado (20). Em uma grande partida, a KaBuM! e-Sports contou com o domínio de David "Disave" Chaves (Xayah) e Matheus "Professor" Leirião (Leona) na rota inferior e uma atuação exemplar do caçador Lee "Ryan" Jun-seok (Graves) para controlar a partida contra o atual líder. Apesar de os rubro-negros terem achado espaços para uma possível recuperação, inclusive, levando um inibidor, os Ninjas encontraram o caminho da vitória após a realização do Barão Na'Shor.
Neste domingo (21), o confronto foi contra a INTZ. O Flamengo conseguiu mostrar a mesma força que o levou a uma sequência de 10 vitórias seguidas no CBLOL 2023. Mesmo levando o logo cedo, uma invasão na selva de Gabriel "Revolta" Henud (Skarner) rendeu um para o Viktor de Arthur "Tutsz" Machado. Ele aproveitou a vantagem para ajudar sua equipe pelo mapa. Foi um jogo dominado pelos rubro-negros, que, apesar de alguns excessos, não tiveram dificuldades de vencer e assegurar sua liderança.
2 de 4 Flamengo perdeu sua invencibilidade, mas conquistou vitória sobre a INTZ para seguir líder do CBLOL — Foto: Divulgação/LoL EsportsFlamengo perdeu sua invencibilidade, mas conquistou vitória sobre a INTZ para seguir líder do CBLOL — Foto: Divulgação/LoL Esports
Recuperação da paiN
Após algumas semanas com atuações irregulares, a paiN Gaming voltou a encerrar a rodada somente com vitórias em seus jogos, ficando em uma situação mais confortável dentro da zona de classificação. No sábado (20), o confronto foi contra o Cruzeiro eSports, que obteve uma boa vantagem logo no começo e teve o espaço para dominar o jogo. No entanto, o controle de mapa da paiN foi superior e crucial para que se recuperar e assumir o controle da partida. Somado às atuações de Thiago "TinOwns" Sartori (Galio) e de Han "Luci" Chang-hoon (Alistar), a paiN aproveitou dos erros do Cruzeiro e conquistou a vitória aos 29 minutos.
O que você está lendo é [CBLOL 2023: Flamengo vence INTZ e permanece na liderança da competição].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments