Veja armas do Free Fire na vida real
Free Fire conta com catálogo diversificado de armas inspirado na vida real. Entre os destaques estão submetralhadoras, rifles de precisão, lançadores de granadas e besta. Os modelos contam com mecânicas e características irreais no Battle Royale da Garena, mas têm aparências bem similares às suas inspirações no mundo real. Veja, a seguir, cinco armamento bastante usados no jogo e suas versões verdadeiras. Lembrando que FF está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emulador BlueStacks, LD Player e MSI App Player.
Free Fire: sete dicas de movimentação e rotação no jogo
MP40
1 de 10 A MP40 é uma submetralhadora indicada para confrontos a curta distância no Free Fire — Foto: Reprodução/GarenaA MP40 é uma submetralhadora indicada para confrontos a curta distância no Free Fire — Foto: Reprodução/Garena
A MP40 é a submetralhadora mais usada no Free Fire. Ela, na maioria das vezes, é utilizada em confrontos a curta distância. Seus principais atributos são a velocidade de movimento e uma grande cadência de tiros. Entretanto, a MP40 é bem limitada em relação a adaptação de acessórios. Atualmente, é possível implantar apenas carregador e empunhadura. No Free Fire, a submetralhadora está disponível em partidas casuais e ranqueadas e também no modo Contra Squad (CS). Na vida real, a MP40 foi inventada durante a Primeira Guerra Mundial, mas seu apogeu foi alcançando durante a Segunda Guerra Mundial, entre 1939 e 1945.
2 de 10 A MP40 foi inventada durante a Primeira Guerra Mundial — Foto: Reprodução/Creative Commons (Stefan Kühn Überarbeitung)A MP40 foi inventada durante a Primeira Guerra Mundial — Foto: Reprodução/Creative Commons (Stefan Kühn Überarbeitung)
M82B
3 de 10 A M82B é indicada para contra-atacar jogadores que estão protegidos pela parede de gel — Foto: Reprodução/GarenaA M82B é indicada para contra-atacar jogadores que estão protegidos pela parede de gel — Foto: Reprodução/Garena
A M82B, também conhecida como Barret, é o rifle de sniper mais recente do Free Fire. A arma é indicada para contra-atacar jogadores que estão protegidos pela parede de gel. As principais características da M82B é sua precisão, alcance e dano, o que a torna ideal para jogadores que atuam como suporte na equipe. A Garena diminuiu a taxa de drop da M82B nos mapas em dezembro de 2023, após diversas reclamações da comunidade nas redes sociais e transmissões da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Na vida real, a M82B é chamada de Barret M82 e foi desenvolvida a pedido do Exército norte-americano.
4 de 10 A Barret M82 foi desenvolvido a pedido do Exército norte-americano — Foto: Reprodução/Creative Commons (Michigan National Guard)A Barret M82 foi desenvolvido a pedido do Exército norte-americano — Foto: Reprodução/Creative Commons (Michigan National Guard)
M79
5 de 10 A M79 é um lançador de granadas que mata inimigos atrás de uma cobertura — Foto: Reprodução/GarenaA M79 é um lançador de granadas que mata inimigos atrás de uma cobertura — Foto: Reprodução/Garena
A M79 é um lançador de granadas no Free Fire capaz de aniquilar os adversários atrás de uma cobertura com sua munição de 40mm. A arma explosiva é encontrada exclusivamente em air drop das partidas casuais e ranqueadas. Embora a M79 seja de grande letalidade, os jogadores podem garantir sobrevida com colete nível 4, o único resistente a esse tipo de arma no Battle Royale da Garena. Na vida real, a M79 foi usada pela primeira vez na Guerra do Vietnã, mas depois foi substituída pela M203, outra arma com mecânica similar.
6 de 10 A M79 foi usada pela primeira vez na Guerra do Vietn — Foto: Reprodução/Creative Commons (manhhai)A M79 foi usada pela primeira vez na Guerra do Vietn — Foto: Reprodução/Creative Commons (manhhai)
Crossbow
7 de 10 A crossbow é uma arma com grande poder de dano, mas rara de ser encontrada — Foto: Reprodução/GarenaA crossbow é uma arma com grande poder de dano, mas rara de ser encontrada — Foto: Reprodução/Garena
No Free Fire, a Crossbow é uma arma silenciosa capaz de perfurar todos os tipos de coletes e capacete. Ao atingir os inimigos, as flechas provocam sangramento ao longo do tempo, diminuindo o HP dos personagens. Assim como a M79, a Crossbow pode ser encontrada apenas em airdrop. Ela não permite a conexão de acessórios, como boca de arma, silenciador, cartucho ou mira. Na vida real, a Crossbow era usada antigamente em guerras e para caça, mas hoje é utilizada apenas como arma esportiva. É especulado que os chineses produziram as primeiras unidades antes do século 6 a.C.
8 de 10 É especulado que os chineses produziram as primeiras da crossbow antes do século 6 a.C — Foto: Reprodução/Creative Commons (BrokenSphere)É especulado que os chineses produziram as primeiras da crossbow antes do século 6 a.C — Foto: Reprodução/Creative Commons (BrokenSphere)
M1887
9 de 10 A M1887 no Free Fire é uma espingarda de cano duplo e alto calibre — Foto: Reprodução/GarenaA M1887 no Free Fire é uma espingarda de cano duplo e alto calibre — Foto: Reprodução/Garena
Já a M1887, também conhecida como “doze nova”, é uma espingarda de cano duplo e alto calibre destinada para confrontos de curta e média distância no Free Fire. Sua principal vantagem é o dano alto, embora a velocidade de recarga da arma seja lenta. Na vida real, a Winchester Model 1887 foi projetada pelo famoso designer de armas americano John Browning e produzida durante o final do século 19 e início do 20.
10 de 10 A Winchester Model 1887 foi produzida durante o final do século 19 e início do 20 — Foto: Reprodução/Creative Commons (Kordite)A Winchester Model 1887 foi produzida durante o final do século 19 e início do 20 — Foto: Reprodução/Creative Commons (Kordite)
Com informações de Garena, 💥️Wikia (1, 2), History Farchery e Medalnet
O que você está lendo é [Veja armas do Free Fire na vida real].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments