Resident Evil de 1996 ganha versão 'sem censura' com cenas assustadoras
Resident Evil: True Director's Cut é uma versão modificada do clássico jogo de 1996 para PlayStation One. O título restaura elementos mais violentos e assustadores que foram removidos durante o desenvolvimento do game. Criada por um usuário de apelido da plataforma de modificações RomHacking, esta versão adiciona cenas censuradas, partes do jogo de betas e outros detalhes que tornam essa a opção mais completa do game até hoje. É possível fazer download do conteúdo na página do criador, porém o usuário precisa ter seu próprio back-up do jogo original no PC.
Resident Evil faz 25 anos: veja 10 curiosidades sobre a série de terror
1 de 2 Versão de Resident Evil criada por fã conta com diversos elementos novos — Foto: Reprodução/Rom HackingVersão de Resident Evil criada por fã conta com diversos elementos novos — Foto: Reprodução/Rom Hacking
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
A versão original de Resident Evil, lançada em 1996, teve muitas de suas partes mais violentas e assustadoras censuradas no ocidente. Mesmo quando o game ganhou uma versão "", no ano seguinte, boa parte desse conteúdo ainda estava cortado, enquanto o Japão recebeu uma versão ainda mais completa.
2 de 2 Resident Evil: True Director's Cut traz versão completa do clássico game através de modificação criada por fã — Foto: Reprodução/Rom HackingResident Evil: True Director's Cut traz versão completa do clássico game através de modificação criada por fã — Foto: Reprodução/Rom Hacking
Resident Evil Village: veja cinco momentos assustadores do game de terror
O que você está lendo é [Resident Evil de 1996 ganha versão 'sem censura' com cenas assustadoras].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments