MSI 2023: paiN vence a Wildcats, mas se despede do torneio de LoL

A paiN Gaming venceu a Istanbul Wildcats, nesta segunda-feira (10), em sua despedida do Mid-Season Invitational (MSI) 2023, torneio de League of Legends (LoL). Em um jogo muito movimentado por parte das duas equipes, a paiN conseguiu controlar melhor os objetivos e acumular um pouco mais de vantagem no . Apesar das dificuldades para lidar com o Blitzcrank de Soner "Farfetch" Kaya e a pressão de mapa da Wildcats, a equipe brasileira encontrou lutas importantes, a Jinx de Felipe "brTT" Gonçalves conseguiu muitos abates, e a vitória chegou no adeus do time ao MSI 2023.

MSI 2023: tabela com calendário de jogos e resultados do torneio de LoL

Com o resultado, a paiN encerra a sua campanha no Grupo B com duas vitórias e quatro derrotas. As equipes que se classificaram para o Hexagonal desse grupo foram PSG Talon e MAD Lions. Lembrando que o MSI 2023 está sendo transmitido ao vivo pelos canais oficiais do CBLOL nas plataformas Twitch TV, YouTube e Nimo TV.

No adeus ao MSI 2023, paiN vence a Wildcats — Foto: Reprodução/LoL Esports 1 de 1 No adeus ao MSI 2023, paiN vence a Wildcats — Foto: Reprodução/LoL Esports

No adeus ao MSI 2023, paiN vence a Wildcats — Foto: Reprodução/LoL Esports

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O começo de jogo foi bastante movimentado. Logo aos dois minutos, Leonardo "Robo" Souza (Sett) venceu o duelo franco contra Soner "StarScreen" Kaya (Renekton) para ficar com o . Quase que ao mesmo tempo, Marcos "Cariok" Santos (Udyr) tentou uma invasão no azul adversário e recebeu a ajuda de Han "Luci" Chang-hoon (Thresh). Porém, a Wildcats respondeu bem e conseguiu eliminar a dupla brasileira. Momentos depois, a Wildcats fez o na rota inferior para pegar mais um abate em Luci (Thresh). Com Felipe "brTT" Gonçalves (Jinx) sozinho, mais um dive foi executado, mas o atirador brasileiro jogou muito bem e saiu vivo com uma.

Logo, a Wildcats arriscou a chamada de dragão, mas a paiN respondeu rapidamente, Cariok (Udyr) realizou o roubo, e a equipe brasileira ainda conquistou alguns abates para aumentar sua vantagem. Depois a Wildcats passou a controlar mais o jogo, principalmente com bons usos dos teleports, o domínio de mapa e a bela atuação de Soner "Farfetch" Kaya (Blitzcrank). A equipe brasileira seguiu conquistando todos os dragões, mas a vantagem das lutas nessa transição do para o acabou sendo da equipe turca.

O cenário mudou um pouco aos 22 minutos de jogo, quando a paiN encontrou uma bela luta pela rota superior, o que rendeu um para brTT (Jinx) e também a execução do Barão Na'Shor. Depois, em uma luta nas proximidades do covil do dragão, Robo (Sett) brilhou em sua iniciação, e os carregadores da paiN desferiram muito dano para limpar o time da Wildcats e abrir todo o espaço para conquistar a alma do dragão e derrubar as estruturas adversárias. Logo, a paiN empurrou a equipe turca para a base e derrubou o nexus para confirmar a vitória.

Com informações de LoL Esports e Liquipedia

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

O que você está lendo é [MSI 2023: paiN vence a Wildcats, mas se despede do torneio de LoL].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...