Hacker Prank Simulator: lista traz apps e sites de simulador de hacker
É possível usar Hacker Prank Simulators, ou seja, simuladores hackers para fazer pegadinhas com amigos. Jogos de hacker, como GEEKTyper, disponível para PC e Android, criam interfaces falsas de organizações, como SHIELD e NASA. Outros como CCTV Camera Hacker Simulator simulam a invasão de câmeras de segurança.
Se você deseja fingir que houve a invasão do sistema ou aparentar ter o PC bloqueado, essas plataformas são ideais. É possível, inclusive, simular um bloqueio de ataque de ransomware, que ocorre quando o cibercriminoso sequestra as informações do computador e só libera por meio de pagamento por criptomoeda. Confira a lista com cinco jogos para fingir ser hacker a seguir.
🎮 Cheats para Age of Empires: veja códigos para todos os jogos da série
1 de 6 Hacker Prank Simulator: sites e apps simuladores deixam enganar amigos fingindo ser hacker — Foto: Reprodução/TechTudoHacker Prank Simulator: sites e apps simuladores deixam enganar amigos fingindo ser hacker — Foto: Reprodução/TechTudo
Um hacker roubou minha conta do Facebook, o que fazer? Tire essas e outras dúvidas no Fórum do TechTudo
1. Hacker Typer
2 de 6 Embora apresente uma interface simples, o Hacker Typer não é apenas um simulador e disponibiliza ainda cursos de programação aos usuários — Foto: Reprodução/Hacker TyperEmbora apresente uma interface simples, o Hacker Typer não é apenas um simulador e disponibiliza ainda cursos de programação aos usuários — Foto: Reprodução/Hacker Typer
Embora pareça, em um primeiro momento, ser um dos simuladores mais simples, Hacker Typer (https://hackertyper.net/) vai além da premissa de proporcionar ao usuário a sensação de ser um hacker. No game, é possível realmente aprofundar os seus conhecimentos em programação e tecnologia.
Se o seu interesse é unicamente fingir estar invadindo algum sistema, basta teclar aleatoriamente os botões de seu teclado e assim o código será gerado automaticamente em sua tela. Para adicionar um pouco mais de realismo à atividade, basta pressionar três vezes os botões Shift ou Alt, para que mensagens de “Acesso Negado” e “Acesso Concedido” apareçam na tela.
Mas se você deseja aprender mais sobre a temática e adquirir conhecimento sobre programação, nos botões “Become a real Hacker” e “Blog” existem artigos e cursos que abordam o tema. Isso possibilita ao usuário que a imersão e experiência cheguem a um novo nível.
2. GEEKTyper
3 de 6 Com dezenas de temas e layouts diferentes, o GEEKTyper dá ao jogador uma experiência completamente imersiva e personalizada — Foto: Reprodução/GEEKTyperCom dezenas de temas e layouts diferentes, o GEEKTyper dá ao jogador uma experiência completamente imersiva e personalizada — Foto: Reprodução/GEEKTyper
Simples, porém completo, o GEEKTyper (https://geektyper.com/) é um simulador extremamente versátil. Disponível para download em computadores que utilizam o sistema operacional Windows e dispositivos Android, o jogador ainda pode usar a ferramenta em seu navegador, não sendo necessário baixar o aplicativo.
Diferente dos outros simuladores, o GEEKTyper se destaca pela grande quantidade de layouts disponíveis para o usuário. É possível escolher entre “hackear” os sistemas da SHIELD, da NASA ou qualquer uma das quase 30 interfaces disponíveis, além de poder customizar a tela, tornando a imersão e a experiência bastante completa.
Para jogar, basta selecionar o tema que deseja “hackear” e digitar aleatoriamente em seu teclado para que o código seja gerado automaticamente. Caso queira conhecer outras funções e efeitos visuais disponíveis no tema escolhido, basta pressionar a tecla TAB.
3. GeekPrank
4 de 6 Projetado para simular uma invasão ao sistema de segurança nacional, GeekPrank vai além ao possibilitar a execução de programas interativos, tornando o jogo ainda mais imersivo — Foto: Reprodução/GeekPrankProjetado para simular uma invasão ao sistema de segurança nacional, GeekPrank vai além ao possibilitar a execução de programas interativos, tornando o jogo ainda mais imersivo — Foto: Reprodução/GeekPrank
Se você já viu os hackers invadirem o sistema de segurança nacional dos grandes países em filmes de ação, no GeekPrank será a sua vez de estar no controle dos códigos e, para isso, basta teclar botões de forma aleatória em seu teclado.
Além da geração automática dos códigos, no GeekPrank o usuário consegue executar programas interativos, representados pelos ícones na “área de trabalho” do jogo. Para conhecer melhor cada um deles e abrir os programas basta clicar sobre sobre as pastas, assim como na área de trabalho do seu computador.
O usuário ainda poderá interagir com as janelas, que serão abertas ao toque das teclas numéricas do teclado (0-9). Para dar mais realismo à simulação, avisos de “Acesso Negado” e “Permissão Liberada”, contagem de autodestruição, chuva de código Matrix e várias outras opções vão aparecer na tela. Será possível arrastar as janelas e posicionando cada uma no lugar que mais agradar. Para fechá-las, basta apertar a barra de espaço.
4. CCTV Camera Hacker Simulator
5 de 6 Simulando a invasão de um sistema de câmeras de segurança, CCTV Camera Hacker Simulator está disponível para download gratuito em dispositivos Android — Foto: Reprodução/Nalu DiasSimulando a invasão de um sistema de câmeras de segurança, CCTV Camera Hacker Simulator está disponível para download gratuito em dispositivos Android — Foto: Reprodução/Nalu Dias
Disponível para download na Google Play Store, loja de aplicativo de dispositivos Android, o CCTV Camera Hacker Simulator faz exatamente o que sugere no nome: simula a invasão de um sistema de câmeras de segurança.
Simples e pouco interativo, o jogo é mais visual do que imersivo, apresentando um único comando de ação em todo o game. Para iniciar a codificação em sua tela, basta apertar o botão “HACK” e então todo o trabalho será feito automaticamente.
Diferente dos outros aplicativos e sites apresentados, no CCTV Camera Hacker Simulator não existe resposta à digitação. Após os códigos serem gerados automaticamente na tela do seu celular, a “central de controle” das câmeras será aberta, concluindo com sucesso a invasão.
5. Code Typer - Hacking Simulator
6 de 6 Disponível para download em aparelhos Android, Code Typer - Hacking Simulator é o aplicativo que mais se aproxima dos simuladores para navegador — Foto: Reprodução/Nalu DiasDisponível para download em aparelhos Android, Code Typer - Hacking Simulator é o aplicativo que mais se aproxima dos simuladores para navegador — Foto: Reprodução/Nalu Dias
Responsivo à digitação do usuário, Code Typer - Hacking Simulator é mais um simulador disponível para download em aparelhos Android por meio da loja de aplicativos do Google. Para aqueles que desejam vivenciar a experiência de “ser um hacker” por alguns momentos, o aplicativo é uma excelente opção para se ter a imersão na palma de suas mãos.
Em sua versão gratuita, o usuário encontrará uma jogabilidade semelhante à dos simuladores voltados para o PC. Basta digitar no teclado do smartphone para que o código apareça na tela.
Porém, para os jogadores que desejam mais possibilidades de customização, é possível adquirir a versão completa do game por menos de R$ 10. A ferramenta paga disponibiliza a alteração do tamanho do texto, velocidade de entrada de texto e também personalização da barra de ação.
5 jogos com modos mais difíceis
O que você está lendo é [Hacker Prank Simulator: lista traz apps e sites de simulador de hacker].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments