MacBook Air colorido e com processador M2 só em 2022, aponta rumor
O MacBook Air com o redesign colorido e processador M2 da Apple deve chegar apenas em 2022, segundo novos rumores. A informação foi divulgada pelo leaker Dylandkt via Twitter, que já havia adiantado detalhes acertados para os mais recentes iMac com M1 e iPad Pro 2023. Além da expectativa pela nova linha "de entrada" para o próximo ano, o rumor aponta para a presença de chips M1X na próxima geração do MacBook Pro, que é aguardado para setembro.
Vale ressaltar que as informações não são oficiais, portanto possíveis lançamentos e suas características não estão garantidos. O rumor reforça informações reveladas por outros leakers, como Jon Prosser, que falou da chegada de opções coloridas na versão Air, e Mark Gurman, que também falou sobre o redesign da linha no .
MacBook Air M1 vale a pena? Veja prós e contras do laptop da Apple
1 de 2 Novos MacBook Air com redesign coloridos podem chegar apenas em 2022 — Foto: Reprodução/Jon Prosser via TwitterNovos MacBook Air com redesign coloridos podem chegar apenas em 2022 — Foto: Reprodução/Jon Prosser via Twitter
A informação referente ao M1X também foi trazida no em maio. Fontes da publicação indicaram que o M1X estrearia ainda em 2023, equipando MacBooks Pro redesenhados, e que o M2 ficaria reservado para lançamentos da Apple em 2022, começando pelo novo Air.
Especula-se que os novos modelos herdariam um design que remete ao iMac recém-lançado pela Apple: cantos mais quadrados e estilos com várias opções de cores, seguindo a nova marca visual.
2 de 2 Segunda geração de processadores da Apple chegaria apenas em 2022 com o MacBook Air — Foto: Divulgação/AppleSegunda geração de processadores da Apple chegaria apenas em 2022 com o MacBook Air — Foto: Divulgação/Apple
Enquanto pouco se sabe sobre o M2, o M1X seria uma revisão do processador atual. A nova CPU teria mais canais para controlar interfaces Thunderbolt 4 de alta velocidade, maior quantidade de núcleos de processamento e gráficos, inclusive com suporte a múltiplos monitores. O processador seria sensivelmente mais rápido que o M1 atual, mas também consumiria mais energia.
Dylandkt é um insider com um retrospecto positivo nos vazamentos sobre a Apple. Ele antecipou a adoção do M1 em modelos de iPad Pro, por exemplo, assim como previsões certeiras a respeito do novo iMac.
O que você está lendo é [MacBook Air colorido e com processador M2 só em 2022, aponta rumor].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments