CBLOL 2023: KaBuM! perde para FURIA e Rensga em jogos adiados
A KaBuM! e-Sports foi derrotada pela FURIA Esports e pela Rensga Esports, nesta quinta-feira (15), nos dois jogos adiados da semana seis da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2023. No primeiro jogo contra os panteras, a KaBuM! não teve uma boa atuação, não soube lidar com o Xin Zhao de Danil "Diamondprox" Reshetnikov e acabou derrotada. Contra a Rensga, a equipe até conseguiu fazer uma apresentação melhor, mas cometeu alguns erros durante o jogo e perdeu pela segunda vez na noite, o que totalizou seis derrotas seguidas no torneio.
Ambos os jogos deveriam ter acontecido no último fim de semana, com as demais partidas da semana seis, mas foram adiados por conta de casos de Covid-19 na equipe da KaBuM. A segunda etapa do CBLOL 2023 retorna no sábado (17) e no domingo (18) para a sua sétima semana de confrontos. Os jogos são transmitidos pelos canais oficiais do CBLOL na Twitch TV, no YouTube e na Nimo TV.
CBLOL 2023: LOUD vence a Netshoes Miners e chega à sexta vitória seguida
1 de 2 KaBuM! perde mais duas e se complica ainda mais no CBLOL 2023 — Foto: Divulgação/Riot GamesKaBuM! perde mais duas e se complica ainda mais no CBLOL 2023 — Foto: Divulgação/Riot Games
Quantos campeões têm no LoL? Saiba no Fórum do TechTudo
No jogo contra a FURIA Esports, a KaBuM! e-Sports não conseguiu se encontrar no jogo. Mesmo com escolhas confortáveis para seus jogadores, como a Nidalee de Lee "Ryan" Jun-seok e o Ezreal de David "Disave" Chaves, os ninjas foram dominados pelos panteras nas lutas entre equipes e falharam em muitas tomadas de decisões pelo mapa. A FURIA ainda contou com a atuação inspirada de Danil "Diamondprox" Reshetnikov (Xin Zhao) e com a escolha pouco comum de Brand de Edward "Edward" Abgaryan. Assim, ela não enfrentou dificuldades para chegar à vitória aos 25 minutos de jogo.
Logo em seguida, uma partida bem mais lenta contra a Rensga Esports. Nesse cenário, a KaBuM! conseguiu ficar com os dois primeiros dragões e o que saiu apenas aos 15 minutos de jogo com abate em Park "Croc" Jong-hoon (Lee Sin). A KaBuM! seguiu um pouco mais superior nas lutas, até os 24 minutos de jogo, quando a Rensga encontrou a oportunidade em um engage de Yan "Damage" Sales Neves (Rell), abateu três jogadores da KaBuM! e ficou com o Barão Na'Shor. Depois, os cowboys dominaram o jogo e conquistaram a vitória sem maiores dificuldades.
2 de 2 Rensga Esports começou mal, mas aproveitou dos erros da KaBuM! para conquistar a vitória — Foto: Divulgação/Rensga EsportsRensga Esports começou mal, mas aproveitou dos erros da KaBuM! para conquistar a vitória — Foto: Divulgação/Rensga Esports
Com os resultados, a FURIA chegou à terceira vitória na competição e ainda conta com chances matemáticas para avançar aos. A Rensga está agora com seis vitórias e fecha a zona de classificação para a próxima fase. A KaBuM! estacionou com quatro vitórias e vive uma crise com seis derrotas seguidas no torneio. Já na parte superior da tabela, o Flamengo Esports continua líder, mas graças aos critérios de desempate contra a Vorax Liberty, que conta com o mesmo número de vitórias que a equipe rubro-negra.
CBLOL 2023 - Tabela de Classificação
Próximos jogos (Semana 7)
💥️17 de julho
paiN Gaming x Rensga Esports (13h)Flamengo Esports x INTZ (a seguir)Vorax Liberty x FURIA Esports (a seguir)KaBuM! e-Sports x LOUD (a seguir)Netshoes Miners x RED Canids (a seguir)
💥️18 de julho
FURIA Esports x Flamengo Esports (13h)Rensga Esports x Vorax Liberty (a seguir)RED Canids x KaBuM! e-Sports (a seguir)INTZ x Netshoes Miners (a seguir)LOUD x paiN Gaming (a seguir)
Com informações de LoL Esports e Liquipedia
Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida
O que você está lendo é [CBLOL 2023: KaBuM! perde para FURIA e Rensga em jogos adiados].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments