Xiaomi anuncia 5 novas lojas físicas no Brasil
A gigante de celulares Xiaomi oficializou hoje uma expansão no Brasil. Serão abertas lojas físicas em três estados: Rio de Janeiro, Paraná e Bahia. Com a novidade, a companhia concretiza um plano que foi revelado em primeira mão pelo 💥️TechTudo. Hoje em dia, a marca conta com duas unidades na cidade de São Paulo.
O gerente de marketing Thiago Araripe explica que o brasileiro gosta de pegar aparelhos de tecnologia na mão para avaliar a qualidade do produto e seus atributos, como o brilho da tela. “Nossos fãs de outras regiões terão esta relação diferente com a marca”, completa.
🔎 Galaxy Z: Samsung aceita até 4 dispositivos por desconto em dobrável
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2021/v/C/zIPqyfQEiCUkXwfOG3nw/b1f8dcf2-b92d-4708-a976-87f8a43db6cf.jpg)
Loja Mi na Malásia — Foto: Divulgação/Xiaomi
Confira o cronograma divulgado pela Xiaomi:
BarraShopping: 9 a 12 de setembroParkJacarepaguá: 18 de novembroParkShopping Barigui: setembroMorumbiShopping: outubroSalvador Shopping: “em breve”
Campinas, no interior de São Paulo, também está na mira da empresa e deverá receber um espaço da marca no Shopping Parque Dom Pedro. Luciano Barbosa, chefe da Xiaomi Brasil, explica que lá será instalada uma , ou seja, uma loja menor dentro da Fast Shop. Outras unidades no mesmo formato estão planejadas para o futuro, segundo o executivo.
Cada inauguração dependerá de agendamento, tendo em vista os cuidados impostos pela pandemia do coronavírus. O consumidor terá um tempo determinado para conhecer o espaço e manusear os aparelhos. A empresa não divulgou o investimento na expansão.
A Xiaomi recentemente ultrapassou a Apple em número de celulares entregues no mundo. Com crescimento de 83%, ela fica atrás somente da Samsung no ranking global. É importante frisar, porém, que a companhia da maçã continua líder absoluta em receita e em lucro com smartphones.
Todos os aparelhos da marca são importados por meio de uma parceria com a brasileira DL Eletrônicos.
O que você está lendo é [Xiaomi anuncia 5 novas lojas físicas no Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments