Como ver mensagens apagadas do WhatsApp
Apesar do WhatsApp não ter um recurso nativo para visualizar mensagens apagadas, é possível usar apps externos para isso. Em celulares Android, por exemplo, o serviço Notification History pode ajudar a reaver as conversas deletadas do WhatsApp, mas ele não recupera imagens, áudios e vídeos. Já no caso de iPhones, é preciso recorrer à outro truque, uma vez que o telefone da Apple armazena as conversas sem sincronizá-las com a nuvem. Confira, a seguir, como utilizar o Notification History no Android para recuperar mensagens apagadas no app da Meta.
2 de 4 Aplicativo resgata mensagens apagadas do WhatsApp — Foto: Raisa Capela/TechTudo
Aplicativo resgata mensagens apagadas do WhatsApp — Foto: Raisa Capela/TechTudo
📝 Whatsapp ficando online direto: é bug? Descubra no Fórum do TechTudo.
Como ver mensagens apagadas no WhatsApp
Passo 1. Instale o aplicativo Notification History pela Google Play Store ou App Store. Ao instalar o programa, é necessário permitir que ele acesse as notificações.
3 de 4 O aplicativo encaminha o usuário para as configurações do telefone para realizar a permissão — Foto: Reprodução/Raisa CapelaO aplicativo encaminha o usuário para as configurações do telefone para realizar a permissão — Foto: Reprodução/Raisa Capela
Passo 2. Após realizar a permissão, abra o Notification History para acessar o registro de conversas. Então, através dele, abra a conversa com o usuário que apagou a mensagem. Assim, o programa irá mostrar o conteúdo apagado pelo remetente.
4 de 4 Na interface principal do aplicativo ficam os registros de chats e mensagens apagadas — Foto: Reprodução/Raisa CapelaNa interface principal do aplicativo ficam os registros de chats e mensagens apagadas — Foto: Reprodução/Raisa Capela
Pronto! Aproveite as dicas do tutorial para recuperar mensagens apagadas no Whatsapp em celulares Android.
3 tipos de mensagens que você não deve enviar para ninguém no WhatsApp
O que você está lendo é [Como ver mensagens apagadas do WhatsApp].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments