Final do CBLOL 2022 (2° Split): como assistir ao jogo entre paiN e LOUD

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022 chegará ao fim neste sábado (3) em um jogo entre paiN Gaming e LOUD, a partir das 13 horas, em São Paulo (SP). O confronto terá transmissão ao vivo dos canais oficiais do CBLOL na Twitch e no YouTube, além do canal SporTV 4, na TV fechada. O duelo será disputado no formato "melhor de cinco partidas" (MD5). A equipe vencedora levará para casa a premiação de R$ 100 mil e ficará com a vaga brasileira para o Mundial de LOL 2022, que acontecerá na América do Norte a partir do dia 29 de setembro.

A série decisiva realizada no Ginásio do Ibirapuera contará com a presença de torcedores na arena. Vale lembrar que o local já sediou a final do CBLOL 2016, que contou com a vitória da INTZ sobre a CNB e-Sports Club e mais de 10 mil espectadores presentes. Confira a seguir como cada um dos times chega à final.

🎮 CBLOL 2022 2º Split: veja estatísticas de paiN e LOUD para a final

paiN e LOUD são as finalistas do CBLOL 2022 (2°Split) — Foto: Divulgação/CBLOL 1 de 3 paiN e LOUD são as finalistas do CBLOL 2022 (2°Split) — Foto: Divulgação/CBLOL

paiN e LOUD são as finalistas do CBLOL 2022 (2°Split) — Foto: Divulgação/CBLOL

👉 Valorant font: onde baixar a fonte que imita a do jogo? Veja no Fórum do TechTudo

Onde assistir paiN x LOUD na final do CBLOL (2º Split):

O confronto entre paiN Gaming e LOUD acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 13h. As contas oficiais do CBLOL vão transmitir as partidas ao vivo nos seguintes links:

2 de 3 paiN Gaming lutará pelo tetracampeonato no Ginásio do Ibirapuera — Foto: Divulgação/CBLOL

paiN Gaming lutará pelo tetracampeonato no Ginásio do Ibirapuera — Foto: Divulgação/CBLOL

LOUD

Embora seja muito famosa no meio dos esportes eletrônicos no Brasil, principalmente no cenário de Free Fire, a LOUD é uma equipe relativamente nova no competitivo de League of Legends. Enquanto a paiN esteve presente nos torneios do MOBA desde os primórdios do game em 2012, a LOUD deu seu primeiro passo nessa aventura quando foi aceita no sistema de franquias do CBLOL no final do ano de 2023. Desde então, a equipe chegou a três playoffs em quatro oportunidades e, antes de chegar na final, teve como melhores resultados dois Top 6 na competição.

Atualmente, a LOUD conta com dois jogadores ex-paiN Gaming: Leonardo "Robo" Souza e Thiago "Tinowns" Sartori, que não tiveram um bom desempenho na primeira etapa, mas foram capazes de ajudar a equipe a chegar na final nesta edição. Outro destaque da lineup é Park "Croc" Jong-hoon, craque da equipe na excelente vitória sobre a FURIA Esports, o resultado que levou a LOUD para a decisão. Embora não seja a favorita na final, a LOUD possui armas para surpreender e chegar ao seu primeiro título de CBLOL.

LOUD vai em busca do seu primeiro título nacional já em sua primeira final de CBLOL — Foto: Divulgação/CBLOL 3 de 3 LOUD vai em busca do seu primeiro título nacional já em sua primeira final de CBLOL — Foto: Divulgação/CBLOL

LOUD vai em busca do seu primeiro título nacional já em sua primeira final de CBLOL — Foto: Divulgação/CBLOL

O que você está lendo é [Final do CBLOL 2022 (2° Split): como assistir ao jogo entre paiN e LOUD].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...