Claudisabel: Mãe reage, de forma desesperada, à sentença do homem responsável pelo a
Foi condenado a três anos de pena suspensa o condutor do veículo que, a 19 de dezembro de 2022, embateu no carro de Claudisabel, que acabou por falecer no local do acidente devido à extensão das lesões. Além disso, Marco da Silva, que se encontrava a circular com uma taxa de 1,95 gramas de álcool no sangue, fica ainda inibido de conduzir por um período de um ano. Quanto à indemnização de €150 mil pedida pela acusação, a mesma será paga pela seguradora do veículo responsável pelo acidente.
Raquel Madeira, a mãe da cantora, sempre defendeu que o arguido deveria ser condenado a uma pena de prisão efetiva. Confrontada pela TV 7 Dias com a sentença que lhe foi aplicada, esta progenitora reage em desespero: “Eu não consigo entender como é que a minha filha ficou no hospital aos pedaço morta e ele foi para casa no dia do acidente. Eu não consigo entender como é que ele está a trabalhar como se nada se tivesse passado.”
Já a advogada de Marco da Silva, Maria Canada, em conversa exclusiva com a nossa/sua revista, explica como é que o seu cliente tem vivido nestes dois últimos anos. “Independentemente da pena, a pena que ele tem já é para o resto da vida, que é ter sido interveniente num acidente em que há uma morte. Isso nunca mais vai sair da mente dele. Eu posso dizer que ele, neste momento, não é a mesma pessoa. Ele era um homem alegre, bem disposto. Neste momento isola-se, está a fazer tratamento psiquiátrico e também é acompanhado por psicóloga porque não consegue deixar de pensar nisto. Isto é uma sombra na vida dele”, revela.
Leia toda a história na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
TV 7 DiasTextos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: Redes sociais
O que você está lendo é [Claudisabel: Mãe reage, de forma desesperada, à sentença do homem responsável pelo a].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments