Nothing Phone (2) têm especificações vazadas antes da hora; confira
Após agitar as redes sociais com o lançamento de um celular transparente, a marca europeia Nothing tenta manter em segredo o próximo aparelho da companhia. No entanto, detalhes sobre a suposta ficha técnica do Nothing Phone (2) já foram vazados. De acordo com as informações preliminares, o smartphone virá ao mundo no segundo semestre de 2023 e terá hardware de topo de linha — o que incluiria até 12 GB de RAM e processador da série Snapdragon 8, da Qualcomm.
O antecessor Nothing Phone (1) conta com luzes de LED, traseira "transparente" e promessa de sistema operacional atualizado por quatro anos — tempo considerado longo no mundo dos smartphones Android. O modelo foi lançado em julho do ano passado ao preço sugerido de £ 399 — cerca de R$ 2.495, na conversão direta atual e sem impostos.
🔎 Celulares estão todos iguais? Chefe da Samsung diz que não é bem assim
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2022/m/e/pVJKFqQW2B43365si1Ww/phone-one-7.png)
Nothing Phone (1) conta com traseira transparente — Foto: Reprodução/The Verge
👉 Seu celular Android está lento? Veja no Fórum TechTudo
De acordo com reportagem do site especializado , o próximo smartphone da companhia terá codinome "A065". A tela do dispositivo seria em AMOLED, com 6,67 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz — especificação que oferece maior fluidez e suavidade em animações de sistema e jogos compatíveis.
Em relação a desempenho, a expectativa é de que o Nothing Phone (2) seja equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, da Qualcomm. Combinado a isso, o aparelho deve vir com até 12 GB de memória RAM, além do espaço de RAM virtual — mecanismo que utiliza parte do armazenamento interno para multitarefas. Outras especificações vazadas sugerem câmera tripla traseira de 50 MP e frontal de 32 MP.
Por fim, o site menciona ainda que o celular contará com armazenamento máximo de 256 GB, além de uma bateria com capacidade para 5.000 mAh, contra 4.500 mAh do Nothing Phone (1).
Embora a própria marca confirme o lançamento do aparelho para o terceiro trimestre de 2022, ainda não há qualquer data específica para o anúncio. Recentemente, Carl Pei, CEO da empresa, insinuou que os Estados Unidos seriam um dos primeiros mercados a receber o produto. Não há expectativa de que o modelo seja comercializado de forma oficial no Brasil.
O que você está lendo é [Nothing Phone (2) têm especificações vazadas antes da hora; confira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments