Cenapop · Motorista de caminhão é criticada por fotos de biquíni e rebate: “Podem chorar”

Milena Gonzalez rebateu críticas por fotos de biquíni - Foto: Reprodução/ @milena08gonzalez

Milena Gonzalez rebateu críticas por fotos de biquíni - Foto: Reprodução/ @milena08gonzalez

Redação Publicado em 05/04/2024, às 17h10

Eleita a caminhoneira “mais sexy do mundo” pela imprensa da Costa Rica, 💥️Milena Gonzalez, de 35 anos, decidiu rebater as críticas e comentários maldosos que recebe por conta das fotos ousadas que posta nas redes sociais.

Mãe de cinco filhos, ela mora na cidade de Guapiles, trabalha para a empresa Logística y Transporte YAYMI e tem uma verdadeira legião de fãs: são mais de 3,4 milhões de fãs no TikTok, 285 mil seguidores no e 95 fãs no Facebook. 

Acostumada a compartilhar fotos de biquíni fio-dental, dos treinos na academia e também ao lado de seu gigante caminhão verde, ela mandou um recado rápido e certeiro aos haters: “Adoro o que faço, podem chorar, não ligo que isso machuque vocês de alguma forma!”, disparou.

Apesar dos comentários negativos, Milena também recebe muito apoio nas redes sociais: “Ela é uma mulher independente e poderosa, dirige veículos pesados e é uma mãe linda”, elogiou um. “Sem dúvida um ótimo exemplo a seguir”,escreveu outra.

Milena Gonzales rebateu críticas por fotos de biquíni - Foto: Reprodução/ @milena08gonzalez

Milena Gonzales rebateu críticas por fotos de biquíni - Foto: Reprodução/ @milena08gonzalez

Os comentários continuaram: “Ela é uma mulher muito corajosa por dirigir uma máquina tão grande, além de ser linda”, elogiou uma seguidora. Uma quinta disparou: “Que corpo, e depois de cinco filhos! Ela deve cuidar bem de si mesma. Qualquer um que diga o contrário está com inveja”.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer

O que você está lendo é [Cenapop · Motorista de caminhão é criticada por fotos de biquíni e rebate: “Podem chorar”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...