Cenapop · Médica diz que busca por “corpo perfeito” a deixou viciada em remédios

Mariane Fusco contou que foi viciada em remédio por anos - Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação

Mariane Fusco contou que foi viciada em remédio por anos - Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 20/10/2023, às 09h33

A modelo e médica 💥️Mariane Fusco, de 30 anos, abriu o jogo ao falar sobre a “busca pelo corpo perfeito” e contou que passou boa parte de sua vida tomando remédios para dormir, emagrecer e até mesmo ter energia ao longo do dia.

“Já fui viciada, não conseguia viver sem remédio e isso gerou problemas de saúde, comecei a ter crises de ansiedade, a ter taquicardia. Fui parar no hospital várias vezes. Fiquei dependente mesmo, não tinha noção dos perigos”, disse ela, durante uma participação no ✅Superpop, da RdeTV!, comandado por 💥️Luciana Gimenez.

Mariane acrescentou: “Claro que me arrependo, não uso mais, mas foi difícil largar. O tratamento foi longo”, continuou.

Mariane explicou que sempre fez acompanhamento médico, mas que costumava pedir doses mais altas e exagerava quando o assunto era a busca pelo corpo perfeito. Ex-obesa, ela chegou a pesar 90kg. Hoje, aos 30 anos, ostenta 62 kg, 68 cm de cintura e 108 cm de bumbum.

“Essa coisa de shape perfeito não existe, é tudo ilusão. Essa busca por um padrão me transformou em uma viciada em remédios. Estava muito ligada à aparência e cai na tentação. Hoje tenho consciência que o segredo é treinar todo dia e comer bem para chegar ao ‘shape ideal’. Não existe milagre, quem acredita em atalhos acaba se dando mal”, alertou.

Mariane contou que sua missão atualmente é inspirar outras mulheres de forma verdadeira e honesta, sem apelar para fórmulas milagrosas e remédios que prometem resultados imediatos e sem efeitos colaterais. Nas redes sociais, ela já dá dicas de saúde, bem-estar e boa forma.

Símbolo sexual

A mineira contou que resolveu “libertar seu lado mais sensual” após emagrecer e agora quer ser considerada um símbolo sexual.

“Posso ser médica, competente, dedicada e que salva vidas. Mas também posso ser gostosa fora do meu ambiente de trabalho. Quero mostrar meu lado sexy, viver experiências e sair um pouco da caixa”, defendeu.

Após perder peso, ela decidiu se arriscar em concursos de beleza. Atualmente ela é uma das candidatas do Miss Copa do Brasil representando o Nacional: “O concurso me mostrou isso, que posso ser quem eu quiser. Ser Miss é um sonho de adolescente”, acrescentou.

Mariane conta que não vai admitir preconceito ou discriminação no hospital por conta das suas escolhas. Ela promete denunciar casos do tipo. E diz que entrou no Miss para inspirar outras mulheres a assumirem um lado mais sensual.

“Não vou admitir qualquer crítica ao meu trabalho como médica”, avisou. “Não é porque apareço de biquíni nas redes sociais que deixo de ser uma boa profissional. Vou exigir respeito. Assim que anunciei nas redes sociais sobre o concurso, muita gente ficou surpresa. Alguns criticaram, mas não vou tolerar nada dos haters”, garantiu.

Motivo de chacota por estar acima do peso, Mariane acrescentou:

“O sonho de me tornar Miss me fez buscar uma nova vida e um novo corpo. Claro que tem a questão da saúde, mas me motivei bastante por conta dos concursos de beleza. Sou movida a desafios e esse é mais um. Ainda tenho planos para TV e internet, meu foco é motivar e inspirar mulheres, quebrando padrões e preconceitos”, finalizou.


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata

O que você está lendo é [Cenapop · Médica diz que busca por “corpo perfeito” a deixou viciada em remédios].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...