Pop com pitadas de romantismo
💥️Letícia Leite
O talentoso cantor e compositor Armandinho traz seus ritmos contagiantes e letras emocionantes para Goiânia na noite deste sábado (23). O cantor se apresenta no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a abertura dos portões será a partir das 18h.
Selecionando repertório para a gravação de seu novo projeto, o compositor promete uma noite inesquecível de música e vibrações positivas. Depois de viajar por todo o Brasil com sua turnê e passar pela Nova Zelândia, Austrália, Inglaterra, Espanha e Portugal, o poeta (como é chamado por seus fãs) entoará as canções que o público ama.
O cantor explica que as músicas que são tocadas durante o show, são escolhidas na hora e ainda dá um pequeno ‘spoiler’ das clássicas que o público pode esperar. “O setlist é decidido na hora, mas acho que não pode faltar ‘Outra Vida’, ‘Analua’, ‘Casinha’, ‘Amor Vem Cá’, ‘Casa do Sol’, ‘Eu Juro’, ‘Pescador’. São várias músicas que a gente não pode deixar de fora”, cita.
Sua música reflete suas influências, trazendo uma mistura de pop com reggae, rock, surf rock e pitadas de romantismo. “Os fãs podem esperar os maiores sucessos. Tenho um repertório bem grande e fico variando, mas eles querem ouvir as clássicas. Eles querem os sucessos, vão ganhar os sucessos”, continua
O músico ainda fala sobre sua relação com o público. “Acho que isso é a reflexão da vida de um artista que já teve muitas experiências e elas se identificam com o público. São muitas questões que foram abordadas nesses 25 anos de carreira. Gosto de cair nos braços do povo, ir pra conquista, se enamorar com o público”,
Armandinho diz que voltar a Goiânia é um grande desafio. “Sempre me perguntei porque fui só uma vez para Goiânia, uma cidade que eu sempre admirei pela cultura, pela música e pelo estilo. Para mim, voltar a cidade depois de tanto tempo é um desafio tremendo, é uma segunda tentativa de conquistar um amor. Tenho certeza que tenho muitos fãs aqui, que amam o meu trabalho e estarão de braços abertos me esperando”, explica.
Questionado se haverá novidades para os próximos meses, Armandinho confirma o lançamento de músicas que ficaram guardadas na gaveta. “Quero lançar tudo que está perdido ou esquecido. Tenho várias canções que acabaram indo para as plataformas com a versão demo e algumas inéditas. A ideia é juntar tudo”, afirma.
Ele será acompanhado por sua banda formada pelos músicos João Coiote (voz e violão), Gordo Lopes (percussão), Lucio Dorfman (teclados), Pedro Porto (baixo), Vini Bondan (bateria), Luciano Granja (guitarra) e Renato Batista (trompete).
💥️Um pouco da sua história
Nascido em Porto Alegre, Armandinho faz parte de uma família que cultua a música. Foi na aula de violão, quando ele tinha 8 anos, que lhe apresentaram os grandes artistas da MPB e do Rock e sucessos argentinos. Ele começou a compor ainda na infância. O canto ele descobriu na escola, como uma maneira de driblar sua gagueira: percebendo que quando cantava não gaguejava, passou a ler os textos cantando e acabou virando uma atração na sala.
Aos 15 anos, formou com colegas sua primeira banda. Anos mais tarde, passou a tocar música brasileira e reggae nos bares porto-alegrenses. Foi num deles que, numa noite, Gerson Ponte, da Rd. Atlântida, lhe perguntou se ele tinha composições autorais. Entre as músicas enviadas e executadas na rádio, ‘Folha de Bananeira’ ficou entre as mais pedidas em 2001. Os ingressos estão à venda pelo site alphatickets.com.br.
💥️Serviço
💥️Armandinho em Goiânia
💥️Quando: Sábado (23)
💥️Onde: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 & Goiânia
💥️Horário: 18h
💥️Ingressos: alphatickets.com.br
O que você está lendo é [Pop com pitadas de romantismo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments