Cenapop · Jojo Todynho pensou em recusar convite para Central da Copa: “Não entendo de futebol”

Jojo Todynho contou que pensou em recusar convite para o Central da Copa - Foto: Reprodução/ @jojotodynho

Jojo Todynho contou que pensou em recusar convite para o Central da Copa - Foto: Reprodução/ @jojotodynho

Redação Publicado em 05/12/2022, às 06h12

A cantora 💥️Jojo Todynho, de 25 anos, contou que pensou em recusar o convite para fazer parte da equipe do Central da Copa, da TV Globo, ao lado de 💥️Alex Escobar, do ex-jogador 💥️Fred e do humorista 💥️Marcelo Adnet.

A artista explicou “que não entende nada de futebol” e que decidiu topar o desafio depois que explicaram melhor como a atração iria funcionar:

“Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: ‘Eu não entendo nada de futebol’. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto”, disse ela, à Quem.

Jojo explicou que foi “convencida a assinar o contrato” e que a “união das famílias durante os jogos da seleção” a fez aceitar a proposta.  

“Eles falaram que queriam que eu fosse porque a Copa do Mundo no Brasil é união, é família, as pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei”, contou.

Apesar de ter pensado em não ir para o Qatar, Jojo disse que se arrependeria se não tivesse aceitado o trabalho:

“Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também”, comemorou.

A campeã de A Fazenda ainda falou sobre sua trajetória, e disse que é “muito abraçada” todas as vezes que decide fazer alguma coisa:

“Tenho uma importância também. Desde que comecei na carreira artística, são cinco anos aí sobrevivendo, com esse amor, às vezes, controverso das pessoas. Tem dias que elas me amam, tem dias que elas me odeiam, mas nunca me cancelam. Toda vez que me proponho a fazer algo, sou muito abraçada, com muito amor e carinho”, completou.

O que você está lendo é [Cenapop · Jojo Todynho pensou em recusar convite para Central da Copa: “Não entendo de futebol”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...