Sandy interpreta o tema de abertura de Amor Perfeito
Sandy interpreta o tema de abertura de 'Amor Perfeito' — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News
Amor Perfeito terá o tema de abertura cantado na voz de Sandy e a música é "O Amor é um Ato Revolucionário", uma composição de Chico César.
Apesar de ser uma novela de época, passada entre as décadas de 1930 e 1940, a trilha sonora é contemporânea, com canções de Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Caetano Veloso e outros grandes nomes da MPB.
O protagonista mirim Marcelino (Levi Asaf) tem como temas as canções "Bola de Meia, Bola de Gude", de Milton Nascimento; e "Estrela Estrela", de Victor Ramil.
O casal protagonista Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) tem sua trama embalada pela música "Un Vestido y un Amor", na voz de Caetano Veloso. A vilã Gilda (Mariana Ximenes) tem como canção tema "Dona de Castelo", na voz de Adriana Calcanhoto.
Os religiosos da Irmandade de São Jacinto são representados pela música "Tempo Rei", de Gilberto Gil.
As canções "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", de Paulinho Moska, "Amor Perfeito", do duo AnaVitória, "O Seu Olhar", de Ceumar, "Amendoim Torradinho", de Ney Matogrosso, e "Mina", de Negra Li também estão na trilha sonora da novela, que estreia em 20 de março.
2 de 2 Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf são os protagonistas de 'Amor Perfeito'. — Foto: Globo/Divulgação
Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf são os protagonistas de 'Amor Perfeito'. — Foto: Globo/Divulgação
❤Um amor à primeira vista, tendo a fictícia cidade mineira de Águas de São Jacinto como cenário, nas décadas de 30 e 40. Amor Perfeito conta o encontro entre Maria Elisa Rubião, a Marê (Camila Queiroz), uma moça rica, estudante de Administração e Finanças, e o jovem médico Orlando (Diogo Almeida).
❤Noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e da primeira-dama Cândida (Zezé Polessa), Marê vai contrariar os desejos do pai, o empresário Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), para viver esse amor por Orlando. A morte trágica do pai, assassinado pela madrasta Gilda (Mariana Ximenes) e a ação da vilã para culpá-la faz com que Maria Elisa seja presa injustamente. O que ela não imaginava é que, naquela altura, já estava grávida de Orlando.
❤Desiludido e enganado, o médico vai embora do país ao descobrir um segredo do passado que envolve as famílias dos jovens e certo de que Marê não se importa mais com ele.
❤Condenada injustamente, Marê decide fugir com duas companheiras de cela e dá à luz Angelo. Para fugir do cerco da madrasta, ela pede a uma delas que entreguem o menino a Olímpia (Analu Prestes), mas o destino lhe prega uma peça e o bebê acaba sendo deixado na porta da igreja de São Jacinto e sendo criado pelos padres, que lhes dão o nome de Marcelino (Levi Asaf).
❤Oito anos depois, Marê sai da cadeia, e Orlando, que nunca a esqueceu, volta ao Brasil decidido a reconquistá-la. Ela lhe comunica que eles são pais de um menino, que desapareceu, e os dois se unem em busca do herdeiro, que está bem ali, do ladinho deles.
Leia também👇
O que você está lendo é [Sandy interpreta o tema de abertura de Amor Perfeito].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments