Arthur Aguiar, do BBB 22, fala sobre indicação ao Paredão: 'Não me abalou'
Na piscina do BBB 22, Arthur Aguiar e Lucas conversam sobre o jogo. O brother, que é o Anjo da semana e foi emparedado por Jade Picon, que atendeu ao 💥️Big Fone, diz: "Eu tinha certeza que eu ia ganhar o Anjo. Só não quis verbalizar isso para não parecer arrogância, prepotência e tal. Mas eu tinha certeza que eu ia ganhar. E aí, eu fui tranquilo para a Prova do Anjo. Ganhei o Anjo, comemorei para caramba... aí, quando veio o negócio da indicação, não me abalou".
Ele explica: "A questão de não ter me abalado não foi porque eu acho que sou invencível, imbatível. Não, tem nada a ver com isso. Tem a ver com, tipo... cara, se eu tiver que sair, eu vou sair. Não é o que eu quero, mas eu estou confiante. Não é agora que acabou. Tenho um caminho longo ainda aqui dentro. Estou confiante nesse sentido".
Na sequência, o ator e cantor fala sobre a discussão que teve com Laís ontem, após dar o Castigo do Monstro para a sister após a Prova do Anjo: "Eu estava calado, ela começou a falar, e ela já vem fazendo isso... eu falei o que eu penso, cara. Quando eu falei: 'Ah, eu fui três vezes e voltei', em nenhum momento eu disse que posso ir em qualquer Paredão, que ninguém me ganha, que sou invencível. Tem nada a ver com isso. O que eu falei para ela é um fato. Eu fui e voltei, é um fato. 'Ah, mas não é sobre quem fica, é sobre quem sai'. Três vezes que eu fui, o público não queria que eu saísse, e eu fiquei. É sobre isso".
1 de 1 Arthur Aguiar, do BBB 22, fala sobre indicação ao Paredão: 'Não me abalou' — Foto: GloboArthur Aguiar, do BBB 22, fala sobre indicação ao Paredão: 'Não me abalou' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Arthur Aguiar, do BBB 22, fala sobre indicação ao Paredão: 'Não me abalou'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments