Irmã de Jessilane comenta recorde da sister na Xepa do BBB 22: ‘Não tem nenhuma comida que ela não coma’
Jessilane chora por estar na Xepa do BBB 22 mais uma semana — Foto: Globo
Jessilane já viveu de tudo um pouco no BBB 22: foi e voltou do Paredão, venceu Prova Bate-Volta, pegou Castigo do Monstro... Mas, até agora, a sister não conseguiu sair da 💥️Xepa. Já são quase 50 dias convivendo com a restrição alimentar na casa mais vigiada do Brasil – e sem nem conhecer o Quarto do Líder. Nas redes sociais, a bióloga já virou a ‘Miss Xepa’ da edição.
Em entrevista à 💥️#RedeBBB, a irmã dela, 💥️Caroline, conta que os alimentos disponíveis não são uma questão para Jessi, porque ela come de tudo.
1 de 2 Jessilane com a irmã Caroline — Foto: Thais Meinicke/Gshow
Jessilane com a irmã Caroline — Foto: Thais Meinicke/Gshow
Mas o que será que mais dificulta a vida da participante fora do 💥️VIP?
“Eu acho que está sendo mais complicado essa questão de temperar comida, porque ela gosta de comida temperada, e essa restrição com relação às frutas e verduras. Aqui mesmo, ela não era de comer banana-da-terra. Nem é comum, pelo menos não aqui no Centro-Oeste”, opina Caroline.
A irmã de Jessilane também diz que a família já esperava que ela fosse vetada por Paulo André na disputa pela última liderança e que o novo Líder, Pedro Scooby, não fosse convidá-la para o VIP. “Tudo bem, eles estão fazendo o convite para as pessoas que são mais próximas deles e ela não faz parte desse grupo”, comenta.
💥️O jogo da sister
Caroline avalia o posicionamento da irmã ao longo do programa: “Eu sempre a vi como jogadora, sempre achei que ela jogou, só que de uma forma contrária à dos demais jogadores. Ela indica pelo que a pessoa fez com ela naquela semana, pelo fato de a pessoa já ter votado nela ou pela atitude que a pessoa teve com ela. Ela justifica de uma outra forma. As pessoas lá estão justificando pela estratégia, pela quantidade de votos”.
2 de 2 Jessilane, Natália e Linn da Quebrada — Foto: GloboJessilane, Natália e Linn da Quebrada — Foto: Globo
Pedro Scooby, inclusive, já cogitou indicar a bióloga na formação do próximo Paredão. Mas Caroline acredita que ela vá continuar com o mesmo estilo de jogo na casa:
Jessilane e Pedro Scooby discutem no BBB 22 — Foto: Globo
Se pudesse enviar uma mensagem à irmã, que chorou depois de não conseguir sair da Xepa, Caroline diz: “Falaria para ela continuar seguindo essa trajetória dela, porque a gente vê que ela está triste, está frustrada. Acredito que o VIP, para quem está lá dentro, é sim uma conquista. Falaria para ela continuar tendo fé, que dias melhores virão”.
A irmã ainda acrescenta, rindo: “Também falaria para ela que, caso fosse ao Paredão, sentasse na mesa do VIP e comesse todas as comidas que tivessem lá disponíveis”
O que você está lendo é [Irmã de Jessilane comenta recorde da sister na Xepa do BBB 22: ‘Não tem nenhuma comida que ela não coma’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments