Pedro Scooby lembra abandono do pai na adolescência e perdão: 'Tivemos uma conversa bem legal'
Sempre que encontra uma oportunidade, Pedro Scooby comenta sobre a sua relação familiar dentro do 💥️Big Brother Brasil. O surfista fala com frequência do amor e admiração que sente pela sua esposa, 💥️Cíntia Dicker, fala dos filhos, da mãe, do irmão e até mesmo da ex, Luana Piovani. Seja falando de saudade ou contando histórias das vivências em família no BBB 22.
Na última Live do Líder, Pedro Scooby relembrou um sonho que teve com o pai, que foi embora de casa quando ele ainda era um adolescente.💥️ 💥️Veja o vídeo acima!
1 de 3 Cíntia Dicker com Pedro Scooby e os filhos do surfista — Foto: Reprodução/InstagramCíntia Dicker com Pedro Scooby e os filhos do surfista — Foto: Reprodução/Instagram
Antes de entrar no confinamento, o atleta contou à💥️ #RedeBBB sobre o passado conturbado com o pai e ressaltou que as mágoas são águas passadas e que hoje eles nutrem um relacionamento amoroso e de respeito.
"Foi um momento muito difícil que a gente passou, mas isso uniu muito a gente. Sou completamente apaixonado por eles."
2 de 3 BBB22: última selfie de Pedro Scooby antes do confinamento — Foto: GshowBBB22: última selfie de Pedro Scooby antes do confinamento — Foto: Gshow
Quase 20 anos depois, Scooby conseguiu perdoar o pai e se reaproximou do homem que lhe apresentou o surfe aos cinco anos de idade:
3 de 3 Pedro Scooby, do BBB 22, ao lado da mãe, Gracinda Mota — Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, do BBB 22, ao lado da mãe, Gracinda Mota — Foto: Reprodução/Instagram
O que você está lendo é [Pedro Scooby lembra abandono do pai na adolescência e perdão: 'Tivemos uma conversa bem legal'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments