Prova do Líder de Resistência Americanas atinge 21 horas de duração no BBB 22
Cinco participantes permanecem na disputa pela Liderança da semana no BBB 22. Em 21 horas de competição, sete participantes desistiram da 💥️Prova do Líder de Resistência Americanas.
Pedro Scooby foi o primeiro a abandonar a briga pela liderança. O surfista já havia ameaçado deixar a disputa, mas aguentou até o relógio bater pouco menos de seis horas de prova. O segundo eliminado foi Vinicius, que pediu para deixar o Provódromo pouco antes de completar oito horas na disputa. Gustavo foi o terceiro a desistir, deixando a competição logo depois do cearense. Jessilane foi a quarta a abandonar a prova após resistir por mais de 10 horas. Já Eslovênia foi a quinta participante a deixar a disputa, após mais de 13 horas. Após mais de 14 horas de prova, Laís foi a sexta a sair da competição. Douglas Silva foi o sétimo eliminado da prova após mais de 17 horas de disputa.
O único brother vetado da prova é Eliezer. Pedro Scooby escolheu o designer para usar o 💥️Poder do Não, e, por isso, ele acabou impedido de participar da disputa. No entanto, por conta da dinâmica programada para a semana, o fluminense poderá indicar um participante para a berlinda no próximo domingo.
1 de 1 Prova do Líder de Resistência Americanas atinge 21 horas de duração no BBB 22 — Foto: Globo
Prova do Líder de Resistência Americanas atinge 21 horas de duração no BBB 22 — Foto: Globo
O que você está lendo é [Prova do Líder de Resistência Americanas atinge 21 horas de duração no BBB 22].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments