No BBB 22, Gustavo relembra comportamento de Vinicius: 'Se o Eli não estivesse, ele não ficava no lugar'
Durante o Almoço do Líder na casa do BBB 22, os brothers falam sobre a saída de Vinicius, o oitavo eliminado do programa. "Tenho certeza que ele vai se dar muito bem", opina Gustavo. "A saída dele foi a mais épica para mim. Que autêntico", comenta Eslovênia, que era aliada do ex-brother.
"Era esse Vini que eu via no início do , e depois, não vi mais", aponta Douglas Silva, e o paranaense relembra o discurso de Eliminação: "Foi o que o 💥️Tadeu falou da espontaneidade. Ele se transformava. No ao vivo, ele voltava a ser essa pessoa". Na sequência, o empresário fala sobre o outro emparedado de ontem, Pedro Scooby: "O Pedro é daquele jeito 24 horas por dia. O Vini, não. O Vini era daquele jeito no ao vivo e ponto".
"Eu não via mais o Vini. O Vini, eu encontrava duas vezes por dia. Às vezes, uma", relembra o ator, e Gustavo diz: "Se o Eli não estivesse, ele não ficava no lugar. Eu falei: 'Pô, Vini'".
1 de 1 No BBB 22, Gustavo relembra comportamento de Vinicius: 'Se o Eli não estivesse, ele não ficava no lugar' — Foto: GloboNo BBB 22, Gustavo relembra comportamento de Vinicius: 'Se o Eli não estivesse, ele não ficava no lugar' — Foto: Globo
O que você está lendo é [No BBB 22, Gustavo relembra comportamento de Vinicius: 'Se o Eli não estivesse, ele não ficava no lugar'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments