Laís sobre ir ao Paredão: 'Se tiver um Contragolpe, quero puxar algum amigo dele para ele sentir'
Durante a 💥️Festa Méqui Parque, Laís e Eliezer seguem conversando na sala da casa e começam a especular como será a formação do nono Paredão do BBB 22.
"Só fico pensando no seguinte. Você pelo Líder, eu vou como mais votado da casa, por exemplo, Gustavo tem o Contragolpe...", inicia Eliezer. "Se eu tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir", avisa Laís.
O empresário monta um possível cenário do nono Paredão. "Presta atenção. Você vai pelo Líder, eu vou pela casa se der algum B.O ou o Lucas votar em mim. Aí, tem o Gustavo no Paredão e, se tiver um Contragolpe, vai em quem? Na Eslovênia. Eu, você e Eslovênia. Nós três no Paredão", aponta.
"Pelo menos dois voltam", ri Laís. "Pela primeira vez na história, o Lollipop vai voltar", concorda Eliezer. "É até bom para a gente tirar esse negócio ruim", brinca a médica.
Eliezer segue especulando como pode ser a formação da berlinda. "Se o Gustavo não me der o Contragolpe, vai o PA como o segundo mais votado da casa. A gente tem que entender a ordem. Se ele me der o Contragolpe, ele tira os votos da casa", pontua.
"Pode ser que tenha o Contragolpe do mais votado da casa", lembra Laís. "Que pode ser o PA. Ele não puxaria a Eslô. Acho que puxaria a Jessi", finaliza o empresário.
1 de 1 Laís sobre ir ao Paredão: 'Se tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele para ele sentir' — Foto: GloboLaís sobre ir ao Paredão: 'Se tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele para ele sentir' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Laís sobre ir ao Paredão: 'Se tiver um Contragolpe, quero puxar algum amigo dele para ele sentir'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments