Geraldo Mamedh, do 'The Voice +', se emociona ao homenagear parceiro musical falecido: 'Irmão de coração
O palco do The Voice + é o espaço de grandes canções e também de grandes histórias de vida. No programa deste domingo (20/3), o participante Geraldo Mamedh se emocionou muito ao ser salvo por Carlinhos Brown e garantir uma vaga na 💥️Semifinal da competição. O mineiro de 60 anos de idade usou seu discurso de agradecimento para cumprir uma promessa e honrar a memória de um parceiro musical que morreu em 2023 vitimado por uma doença intestinal.
"Eu queria agradecer por essa oportunidade que Deus está me dando através do Carlinhos Brown", disse Geraldo com uma voz embargada após se ajoelhar no chão para comemorar a classificação conquistada depois de cantar a canção "Simples Carinho", famosa na voz de 💥️Angela Ro Ro.
Ainda na fase de 💥️Audições às Cegas, Geraldo falou sobre João Silva logo em seu vídeo de apresentação e contou que cantava com o amigo desde a infância. "Com a pandemia a gente perdeu muita gente. O maior golpe que eu tive, a coisa que mais me doeu, foi ter perdido o meu parceiro. A gente tocava junto desde os seis anos de idade."
Em entrevista para o 💥️Gshow, concedida ainda no início da temporada, Geraldo disse que um dos objetivos de sua passagem pelo The Voice + é dar continuidade aos planos que ele o amigo fizeram ao longo da vida.
No 💥️Top dos Tops, Geraldo Mamedh conquistou sua vaga na 💥️Semifinal após fazer sua melhor apresentação no programa, segundo Brown. "Você estava mais seguro e mais consciente", avaliou o técnico. "Todos foram maravilhosos, mas Geraldo, você foi impecável."
O que você está lendo é [Geraldo Mamedh, do 'The Voice +', se emociona ao homenagear parceiro musical falecido: 'Irmão de coração].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments