Dionisya Moreira, do 'The Voice +', lembra como foi abrir show de Maysa: 'Um sucesso'
Dionisya Moreira no Top dos Tops do The Voice + — Foto: Globo
Quem já assistiu a alguma apresentação de Dionisya Moreira, nos palcos The Voice + , sabe que é impossível não se emocionar com tanto talento e carisma. Para Carlinhos Brown, ela é "uma referência à longevidade e a qualidade de vida que a gente procura nas coisas".
Aos 90 anos, a mineira tem uma extensa carreira na música. Cantora de rádio, nos anos 50, ela foi convidada pelo diretor da época para abrir shows de artistas. O primeiro deles foi de Cauby Peixoto e, logo em seguida, os de Maysa e Ângela Maria.
Para o 💥️Gshow, Dionisya contou que, por causa de um atraso da Maysa, a sua apresentação na abertura do show foi prolongada, e a cantora, inclusive, lhe agradeceu por ter segurado a plateia.
Participante do The Voice +, Dionisya foi classificada para a Semifinal da temporada de 2022 com a música "Meu Mundo Caiu", de Maysa. A voz do Time Brown contou que não conseguiu conter a emoção no dia da apresentação na 💥️fase Top dos Tops, justamente pela lembrança do passado.
💥️Vem rever o momento! 👇
💥️A fase Top dos Tops termina no próximo domingo! Relembre as apresentações do último programa 👇
O que você está lendo é [Dionisya Moreira, do 'The Voice +', lembra como foi abrir show de Maysa: 'Um sucesso'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments