Bruna Linzmeyer teve a ajuda do irmão para dizer à família que namorava uma mulher

De cabelos raspados e super estilosa, Bruna Linzmeyer esteve no “Conversa com Bial” e contou que mudou o visual para atuar no longa “Cidade-campo”, da diretora Juliana Rojas. O trabalho aconteceu logo após o término das gravações de "Pantanal", em janeiro, onde a atriz vive Madeleine.

Bruna contou a Pedro Bial, como ficou impactada com cenário natural que serviu de palco para o clássico da dramaturgia de Benedito Ruy Barbosa, agora reescrito por Bruno Luperi .

Bruna Linzmeyer no "Conversa com Bial" — Foto: Globo 1 de 2 Bruna Linzmeyer no "Conversa com Bial" — Foto: Globo

Bruna Linzmeyer no "Conversa com Bial" — Foto: Globo

Bruna lembra que no protocolo da equipe uma das instruções era tomar cuidado com os ‘perigos ocultos’.

Antes de assistir a primeira versão de Pantanal, que passou em 1990 na extinta Rede Manchete, a atriz estudou o roteiro e se aprofundou na personagem.

Bial lembrou de sua estreia nas novelas em “Insensato Coração”, aos 18 anos, como a impetuosa Leila. O jornalista quis saber se Bruna era como a personagem na vida e por que gosta de usar a palavra sapatão:

A atriz disse que foi seu irmão mais velho quem facilitou o processo dela contar para a família que estava namorando uma mulher.

Bruna Linzmeyer terminou o programa contando o que espera de “Pantanal”:

Bruna Linzmeyer e Pedro Bial — Foto: Globo 2 de 2 Bruna Linzmeyer e Pedro Bial — Foto: Globo

Bruna Linzmeyer e Pedro Bial — Foto: Globo

O que você está lendo é [Bruna Linzmeyer teve a ajuda do irmão para dizer à família que namorava uma mulher].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...